Poemas de Amor de Fernando Verissimo
É mentira que o amor sai pela janela quando a dificuldade entra pela porta. O amor verdadeiro se fortalece justamente nos momentos mais difíceis. Quanto maiores as dificuldades, mais unidos se tornam os amantes.
o amor as vezes apronta cada uma, ele ultrapassa a lógica, ignora a ética e não se importa com a razão, mesmo com tudo isso um amor proibido e com várias impossibilidades ainda é um amor.
Se houvesse uma explicação óbvia e rápida sobre o amor, acho que seria assim,. "O amor é inexplicável."
A plena certeza que todo Cristão deve se gloriar, é saber que o maior ato de amor do Deus altíssimo, foi derramar sobre nós o perdão, agora vivamos em novidade de vida, na fidelidade e lealdade em seu filho Jesus Cristo, salvador nosso e Senhor de tudo.
Casamento
É como tirar e colocar sapatos, caminhar junto ou distante, porém é amizade, amor e por fim, gastar os solados...
Nas alturas, a sintonia acompanhada pela calmaria, reluz o imenso amor que o Pai Celestial tem por cada um de nós, através dos mínimos detalhes, que por mais simples que sejam, revelam a graciosidade da vida.
A medida que aprendermos a descansar debaixo da unção, e das revelações da graça e do amor de Deus. Vamos, descobrir que o nosso esforço para mudarmos a nós mesmos jamais fará efeito, se não tivermos o entendimento e a fé revelada para transformarmos o nosso viver diário.
Meu bem, não existem palavras suficientes para descrever toda a admiração e amor que sinto por você. Sua presença ilumina minha vida e me faz perceber o quanto sou sortudo por tê-la ao meu lado. Sua beleza é incomparável, mas o que realmente me fascina é a pessoa incrível que você é por dentro. Seu coração generoso, sua inteligência brilhante e sua coragem inspiradora são apenas algumas das qualidades que me encantam todos os dias. Você é o meu porto seguro, a minha maior fonte de felicidade e o meu amor eterno. Serei sempre grato por tê-la como namorada. Te amo infinitamente!
No jogo das escolhas, nos abraços do corpo e nos labirintos do amor, decidimos se nos completamos ou nos fragmentamos.
O amor por um único ser é uma barbárie: porque acontece em detrimento de todos os outros seres. Mesmo o amor de Deus.
Não há limite para o amor que você pode dar e receber. Cultive conexões verdadeiras, espalhe bondade e seja uma luz que ilumina o mundo de alguém.
Dia desses esbarrei no amor. Ele brotava no meio do concreto; um tanto envergonhado de frio. Tinha o corpo mirrado, mas florescia mesmo sendo outono, mesmo sendo vento, mesmo sendo do avesso à ordem natural das coisas tantas. Fiquei sentada, ali, na calçada, abraçando meus joelhos tortos, olhando para a improbabilidade desses amores impossíveis, pensando em como racionalizamos demais todas as coisas; esquecendo que elas são fluidas. Pensar demais enrijece o ser humano, não é?
Pessoas e objetos de consumo são parecidos na visão do amor de hoje. O amor existe até esse eletrônico funcionar , não dando mais satisfação devido um pequeno defeito, o amor líquido troca o outro por alguém que conheceu hoje, apenas lhe dando uma oferta melhor com grande naturalidade. Esse é o motivo do troca troca de casais, é uma rotatividade sem vergonha. Jailton Patrício 💎
"As partes de nós que mais repreendemos, quando acolhidas com amor e aceitação, muitas vezes florescem e se tornam grandes ativos transformadores, nos conduzindo a uma versão mais aprimorada de nós mesmos."
- Flávia Filgueiras
