Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor
Somos feitos de sentimentos, expectativa, ilusões, obsessões. O amor é como rosas vermelhas, mas ao longo do tempo essas rosas elas ficam murchas e sem cor, sem beleza. O amor ele vem e vai, a parte mais difícil é saber a hora de ir, e deixar a pessoa que acendia uma chama em seu coração, mas talvez essa chama nunca existiu. Pessoas são artificiais, uma hora uma coisa te significa tanto, na outra só virou momentos do passado, sentimentos momentâneos, nunca dourador.
Amor-próprio é por excelência, a flor da existência humana porque é o único que tem raízes dentro de nós mesmos e se alimenta da própria seiva.
Toda pessoa que ama é um pouco boba. E de amor só sabem os bobos, por isso, é quase impossível resistir aos seus excessos.
Precisamos de paz e amor, cada vez mais união na família, líderes religiosos que venham transmitir justiça de Deus, não queremos lobos vestidos de ovelhas, fé, esperança e amor. Em Nome do Príncipe da paz: Jesus. Amém!
Muitos já me perguntaram. Oque é amar? O sentimento de amor não é algo que possa ser explicado. Mas você decide oque é amar, quando você ama alguém de verdade.
O meu coração te escolheu. Te escolheu pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolheu porque em você encontrou tudo que ele precisa, te escolheu porque ele sabe que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolheu porque você merece.Te escolheu porque viu em você algo que não viu em mais ninguém, te escolheu porque te quer por perto até ele parar de bater. Te escolheu porque te ama. Ama como nunca amou outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.
Quanto mais nós resistimos ao mal, e nos apegamos com amor a tudo que está relacionado a bondade. Vamos viver uma realidade de paz, e alegria que ninguém poderá tirar de nós.
O perdão dos nossos pecados é manifestação da graça, e o amor de Deus que flui sobre nossas vidas, quantos estamos vivendo os seus propósitos de santidade.
O amor não era um sussurro em uma noite silenciosa. Era um clamor para o vazio, gritando que você estava ali.
O nosso valor não depende do amor de alguém ou do que podemos fazer pela pessoa.
Que a coisa mais bonita sobre nós, seja nosso coração, o nosso sorriso e também o nosso amor pelo próximo.
As palavras ganham vida, quando falamos elas na força e no poder do amor. Mas, produzem a morte, quando falamos e manifestamos diáriamente toda a nuance do nosso interior corrompido pela maldade.
A medida que conhecermos o poder libertador do amor, e vivermos sobre a sua influência direta. Vamos, descobrir o verdadeiro sentido da vida, e vamos ter uma paz e felicidade que vão preencher e suprir todo o nosso interior.
