Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O verdadeiro amor, fixa suas raizes no coração, podem impedi-lo de florir, de frutificar, mas, jamais irão impedi-lo de existir....
E o amor que não foi capaz de suportar a vulnerabilidade dos dias difíceis, nem capaz de lidar com a possibilidade real de uma despedida. Não foi a doença que os separou, mas o medo de viver uma versão diferente do que se sonhava. Será que era amor ?
O amor não pode ser medido pelos dias bons apenas, mas pelos momentos compartilhados nos dias de dor e tristeza. Se é amor, os dias ruins também fazem parte dele.
Ele não entendeu que o amor poderia ser eternizado, mesmo em dias de dor e despedidas. Ele não entendeu o valor dos momentos compartilhados para ambos.
A raiva e o medo foram mais forte que o amor e só por isso, ele decidiu pela dor da despedida antes do tempo determinado.
Parecia que nada mais seria capaz de impedir o amor que eles sentiam um pelo outro, mas a vida lhe trouxe uma triste notícia: O câncer chegou e ele agora tinha outra guerra para guerrear!
Ela só quer um amor sem reservas, sem medo e com coragem para dizer: Não importa as circunstâncias, eu estarei sempre ao seu lado !
Para quem tem Deus, a vida sempre floresce, mesmo que nos caminhos há espinhos, seu amor permanece intacto!
Lei do retorno, ela nunca falha... Não tô jogando praga, mais se tratando de amor aqui se faz aqui se paga simples assim.
Se fecharmos a porta para o amor, eu acredito, que a nossa razão de existir também ficará para fora.
A falta da liberdade, e a distância que fazem o Amor esfriar, que vai chegando ao ponto de você ver que realmente está só, que não a ninguém ao seu redor e, se existem, são invisíveis. Por isto vós digo: o Homem justo viverá pela fé, em tudo. Lembre-se não existem exceções em um "tudo".
Não quero um amor que desassossegado arda como fogo no palheiro devorando tudo ao meu redor, quero um amor que tranquilo restaure a chama da paz na plenitude do meu ser.
Se a pupila dilatou..pode ter sido amor ...ou sei lá, talvez descuido ..só sei que você passou e eu me descuidei e ops.. morri de amor...
Infelizmente no mundo atual, sobra tecnologia e ódio e falta amor, empatia e respeito aos povos. Triste realidade 😢
O amor é a superação do Ego, interesses, necessidades, vontades, sonhos; pois já não se é mais indivíduo, mas duas almas que se amalgamam em uma.
