Poemas de Amor de Fernando Verissimo
amor eu sei que sempre te falo q não quero te perder, mais esses dias agente anda tão sei lã, sim eu morro de medo de te perder, minha maior insegurança é quando agente não se fala, eu acho q vc já achou alguém mais bonita ou melhor q eu, msm vc falando q me ama sempre, eu tenho medo pq me ensinaram q tudo um dia acaba, mais eu não quero q oque agente tem acabe nunca.
Já disse o Baco, "tudo que eu ouvi sobre esse tal amor me assusta" e sinto esse medo porque não posso ter aquela que eu amo.
Amor, é ele que faço questão de deixar pelos lugares onde vou, e nos corações que cativo.
Uma marca bonita, dessas que não adianta procurar por fora, pois está toda dentro.
Senhor, adentre no meu coração! Sei que vês onde ninguém mais vê, percebe o meu amor a ti e ao próximo. És grande e perfeito na sua onipresença. Seguros estão os meus passos. Regido e abençoado está o meu coração. Agradeço a sua proteção e cuidado para comigo, família e amigos. Amém!
Às Vezes á uma Melancolia ao Final do Dia, talvez ainda Tarda a Alegria mas sem o Amor o que o Mundo seria? A vida é Feita de Partidas e Chegadas, e de Saudades que Invadem as Madrugadas...Jfc ferreira
Me causa Espanto e Estranhesa, à Tanta mulher com Tamanha beleza, mas Dizem que do Amor não se Tem Certeza...jfc
A minha solidão, essa sensação estranha que carrega meu amor, diz sempre que meu coração bate por você.
Deus glorioso de amor e bondade. Sabemos que és ciente das nossas necessidades. Porém, nunca deixes que a vaidade o orgulho nos tire o sentimento de pedir-te para cuidar dos nossos problemas e abençoe as nossas alegrias. Sois o soberano que cabe a nós humildemente procurar-te. Obrigado pelas graças, pelos amigos e famílias. Amém!
