Poemas de Amor de Fernando Verissimo
A partir do momento em que não houver mais amor e carinho, acredite, o relacionamento não sera mais o mesmo.
Seus beijos “falam” coisas do amor que palavras humanas não dizem nem traduzem com tanta veracidade e agilidade ao ponto de balançar minha estrutura.
Juras de amor não são mentiras, elas traduzem o desejo de que tudo fique bem, mas de repente algo pode mudar...
Cuidado com o amor, pois seu caráter pode se confundir com o caráter da pessoa amada, seja ele bom ou ruim!
Amor! Estranho como uma pequena palavra consegue traduzir milhões de sentimentos, pensando bem ainda não achei um sentimento que traduzisse o AMOR!
O amor não correspondido não morre; ele só é reduzido a um lugar secreto onde se esconde, enrolado e ferido. Para alguns infelizes, é amargo e ruim, e aqueles que virão depois têm que pagar o preço da dor provocada por quem veio antes.
Gente que vive trocando Amor por contemplação corre atrás do vento, e o filhos(os) que recebe o gracejo, devolve em decepção,
Eu sempre vou estar onde o meu amor puder te encontrar,mesmo que seja por um breve instante,para que se eternize em ti minha existência.
Nem sempre o primeiro amor é a primeira namorada ou namorado. Às vezes passamos anos ao lado de uma pessoa que nunca amamos verdadeiramente, mas por quem sentimos um enorme carinho. E então a gente percebe que aqueles cinco ou seis anos de namoro com a pessoa “errada” se tornam abstratos demais para ser chamado de amor; e que um único dia ao lado da pessoa certa são as melhores vinte e quatro horas da nossa vida.
Hoje o dia, seja replete de brigadeiros, e chocolates. Que o nosso amor venha ao ar, sem desespero e sem desunião. A vida e passageira com muita dificuldade de entendermos, o que a vida nós traz....
Tem gente que se acostumou a viver de migalhas de atenção que quando recebe amor de verdade está completamente sem fome.
"As pessoas egoístas acreditam que têm o dobro de amor, pois recebem o amor dos outros e ficam para si mesmos com o amor que não dão" (ROBERTO FALCHI MARTINS - 17/10/2016).
O amor não tem idade, nem cor, nem raça. Amor é verbo que deve e precisa ser conjugado em todos os tempos e a todo instante, amor é entrega, comprometimento, dedicação, zelo.É estar ao lado das pessoas que amamos sempre que preciso e principalmente nos momentos tristes, de grande dificuldade, pois é aí que o amor genuíno e verdadeiro se mostra valioso e incondicional.
Não deixe perdoar, nem sei amor hoje. O Tempo é curto, os momentos instantâneos, mas a tristeza de quem foi magoado será eterna e, talvez, nem consiga tempo para receber teu perdão ou teu afeto.
Depois que te conhece, descobrir o que amor.
Meu sol voltou a sorrir, meu jardim se encheu de flor...
