Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Sabe quando você acha que não tem mais argumentos para seguir em frente a um amor ? se você realmente o ama, de-lhe um sorriso sem esperar outro, faça tudo que custar, mesmo que custe sua própria felicidade, ou até sua vida, torne todos os momentos juntos especiais, depois de algum tempo, você vai descobrir que isso é o que sustentava as pilastras desse amor. faça todos os momentos significativos porque nem sempre o seu grande amor vai estar andando por aí .. e se você encontrar o grande amor e não sentir reciprocidade ? AME-O E O CONQUISTE, mesmo que custe todo seu suor , mais ver o grande amor da sua vida Feliz, e gostando de você, já faz valer a pena todo o amor platônico que foi sofrido por esse tempo !
Um grande amor, não é aquele que faz o seu coração parar com o primeiro olhar apenas é aquele que te faz sonhar, ao acordar!
A distância pode ser consideravelmente o melhor remédio para esquecer algo, mas sintetizada no amor não há remédio, nem resíduos que lhe fará esquecer.
Quando há amor, omitir, afastar-se, nem sempre é solucionável, pois não somos nós quem decidimos e sim o coração.
O amor é composto por diversos sentimentos, sejam bons ou ruins, porém onde há perfeição venho a duvidar que exista amor.
O amor não é como as folhas que caem facilmente em determinadas estações do ano, mas sim como as rochas, inerentes independente da estação que se encontra.
As escolhas nem sempre nos levam ao bem-estar próprio, diferente do amor, que cedo ou tarde, sempre alcança sua magnificência interna.
Eis que és Formosa, meu amor, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas entre as tuas tranças; o teu cabelo é como rebanho de cabras que pastam no monte de Gileade.
> Os teus Lábios são como um fio de escarlate, e o teu falar é agradavél; a tua fronte é qual um pedaço de romã entre os teus cabelos.
Talvez exista, onde ninguém ali encontre, o sossego em que o amor pode viver em paz, como se mais nada houvesse, viver feliz, como para sempre.
O sol nunca deixa de ser.Ele está lá,sempre.Assim como o amor verdadeiro.E mesmo que por dias as nuvens o escondam ,seus raios estão tocando o coração.
