Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Não desistamos do amor. A gente cai, ou a gente derruba. E ai, não vale mais permanecer numa pocilga.
Aos que acham que somente assim terão a segurança de não se magoar, lhe digo que o amor é algo mais profundo do que apenas um jogo de aparências.
Existe amor impessoal? todo amor, deseja arduamente ser amado, acariciado, abraçado e beijado, mesmo que apenas por um dos amantes!
Ser solteiro não significa que você não sabe nada sobre o amor. É mais prudente ficar sozinho do que com a pessoa errada!
Não escolhemos por quem nos iremos nos apaixonar, ou quando. O amor vem quando não estamos a sua procura, vem de formas inesperadas, e deixa todos confusos. Mas nem sempre o coração acerta, tem vezes que sofremos, mais depois sempre temos que acreditar que algum dia vamos encontrar alguém certo...
O amor so serve para ajudar, é o caminha mais proximo para a felicidade e coisas boas, mais na nossa vida temos que acreditar para sempre ser feliz.
Um beijo de amor leva milésimos de segundo para entrar no coração, invadir pensamentos e extasiar a alma...
Ao meus amigos neste dia, desejo a ausência de meus defeitos e a presença contínua de meu amor. Aos que não são, lhes desejo o melhor: amigos.
De cravo a rosa tens o meu amor e, de defeitos a virtudes, espalho contigo a minha dor. Não pelo meu pranto, nem sequer por desencanto, mas por acreditar que és um bálsamo diluído em teus encantos.
Eu sinto que eu preciso de um amor desde que eu nasci, um amor menos sofrido e menos fantasioso, um amor simples e correspondido, mas também sinto que eu não posso depender disso para ser feliz, que eu preciso ser capaz de viver sem isso, pra aí sim quando acontecer eu poder curtir o amor como ele é, um presente da vida...
Sei sentir o amor, mas não sei falar sobre ele. O amor excede todo entendimento e dispensa comentários.
Na doce entrega, na reciprocidade de dois corpos, no desejo do seu olhar, me entrego ao amor a ti desejar.
