Poemas de Amor de Fernando Verissimo
A Palavra "AMOR" é uma ferida, ela se machuca e se regenera até criar uma proteção, que é incrivelmente machucada diversas vezes.
A chama do meu amor por ela, ainda arde, mesmo que o vento da vida a tenha levado para outro lugar.
" Um momento perdido no tempo...um instante...um beijo trocado...uma palavra...jura de amor...voa um sentimento...nas asas do tempo...vento que leva...vento que traz...te dei a mão e meu coração...guardada no peito...eterna paixão."💞
Saberás da chegada do amor não quando os corpos desejarem o toque um do outro, mas sim quando as almas clamarem por viver no mesmo espaço.
Abrace o desafio de servir com excelência, transformando cada tarefa em um ato de amor e adoração a Deus.
PERMITA-SE SENTIR...
Ser Mãe Atípica é um ato de amor imenso, mas também de vulnerabilidade. Você não precisa ser uma MURALHA o tempo todo. Permita-se sentir, chorar e desabafar quando parecer demais, pois isso também é força. Cada lágrima carrega a coragem de continuar, mesmo quando o caminho parece pesado. Lembre-se: Não é fraqueza sentir, é humanidade. Você está dando o seu melhor, e isso já é extraordinário!
Há quem diga que todos nós nascemos sabendo o que é o amor. Isso é mentira. A única coisa de que sabemos, ao nascermos, é de que estamos destinados à morte. Inevitavelmente, a morte é a nossa única certeza; mas é claro que o amor é importante porque, de alguma maneira, este sentimento é o meio pelo qual encontramos um alívio para a tristeza causada pela desordem deste mundo
“O Vírus”
O amor é um vírus, isso mesmo e um dos piores, ele é causador de sintomas adversos, dentre eles boca seca, arritmia, desorganização, alteração de comportamento, enjôo e como um dos piores efeitos dependência de tal, eu fui infelizmente infectado por tal e sei que estou a morrer de amores, mas por meio de todo esse fascínio que descrevo aqui posso dizer não há morte, mas nobre do que a morte por amor, com isso aqui deixo a minhas últimas palavras sobre tal vírus, se infectem nem que ele lhe destrua, pois uma vida vivida sem amor não é uma vida.
Mesmo que você chame isso de amor, eu só quero amar alguém que me chame de querida.
"Eu acredito quando o Amor e verdadeiro ele não te faz sofrer e ser triste te faz feliz se te faz infeliz não era amor verdadeiro"
O amor de Deus é inexplicável, como pode eu um ser tão pequeno receber tanta atenção de um ser grandioso chamado Deus!
Eu não sei te evitar me perco todo nesse seu olhar, se é coisa de Deus eu acredito que esse amor veio pra ficar! E quanto mais o tempo passa o mundo gira ele não para, noite e dia eu me apaixono por você, coração vive disparado quando estou do seu lado, sei que é amor.
José contou apenas com o amor de seu Pai, que lhe deu uma túnica que, na verdade, se tornou um fardo. Seus próprios irmãos transformaram esse presente em um alvo de suas flechas.
A vida exige uma dose grande de destemor, aliada a uma dose ainda maior de amor. O resto, vamos plantando e colhendo pelo caminho.