Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Eu só queria gritar, pedir liberdade, paz, amor, queria rasgar a garganta e atingir o mundo inteiro.
Tem épocas que nos acorrentamos ao sentimento que julgamos ser verdadeiro mas o amor verdadeiro é libertador! Não acorrenta,cria laços.Embrulha de um jeito carinhoso dois corações que decidem juntos sentir o mesmo sentimento.Caminham de mãos dadas …
Contorna, teu amor ficou há dois quarteirões. E é melhor que esteja com ele para se perder no caminho.
Você nunca escreverá uma nova história de amor, enquanto estiver tentando decifrar os erros de escrita, de um amor do passado.
O teu olhar de alguns segundos eternizou o amor, foi flecha ligeira que atravessou o espaço incerto do querer. Malditos segundos, irão corroer-me pela eternidade!
O amor é muito complicado, pois se você não tiver coragem de dizer que ama Você pode perder o grande amor de Sua Vida...
Para quem não estiver correspondido no amor vai uma dica: Tira o fusca da garagem para entrar a BMW...
Se existe uma força maior que um pensamento positivo a quem se ama, é exatamente o amor por quem se alimenta ser mais forte que qualquer outra coisa.
O amor é muito importante,e ultimamente é o que as pessoas não dão o devido valor,quando se recebe o amor ele PISA,quando ele ama e é pisado ainda pergunta o porque as garotas são assim Tão Dificil. Nós garotas não somos dificeis,só falta vocês garotos saber nos compreender e dar ” VALOR ”
O amor é um sentimento tão sincero e verdadeiro,
que jamais alguém conseguiu fingi-lo com perfeiçao!
Quando duas pessoas trocam entre si um sentimento muito intenso e parecido, o amor surge de maneira espontânea, e a chance dele desaparecer se anula nos olhares, em cada beijo, em cada abraço.
O primeiro amor, a primeira decpção podemos sim um dia esquecer...É difícil esquecer quando seu primeiro amor te decpciona.
