Poemas de Amor de Fernando Verissimo
" No horizonte vejo um mundo sem guerras, um mundo de amor e paz, esse lugar pode existir, basta cada um de nós deixar-mos que um sentimento tão lindo e tão puro tome conta de nossas atitudes, viva com amor, só ele pode romper todas as barreiras e te levar para o paraíso que habita no seu coração"
Não desistamos do amor. A gente cai, ou a gente derruba. E ai, não vale mais permanecer numa pocilga.
Aos que acham que somente assim terão a segurança de não se magoar, lhe digo que o amor é algo mais profundo do que apenas um jogo de aparências.
É um sentimento que não consigo explicar não sei se é amor e no que vai dar, mas só sei que to gostando e não paro de gostar.[I]"
Quem sabe usar o amor, não o desperdiça com coisas desnecessárias. Simplesmente espalha alegria com quem está ao seu redor. Afinal, ama-se não um alguém específico. O amor vai bem mais além. Ele é capaz de existir por milhares de pessoas.
Cada um tem sua visão sobre o amor. Não quer dizer que alguém sabe mais que outro, mas sim que cada um tem sua maneira de amar.
Me pergunto como é que se explica que sentimentos tão fortes como o medo,o amor ou a raiva se desintegrem. Alguém era grande no meu passado, fica pequeno no meu presente. O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos.
Independente do que eu seja ou do que eu faça, sempre haverá uma parte de mim falando de amor. Eu sou palavra, eu sou poesia
Você não sabe se é amor? Pense na pessoa 10kg mais gorda. Agora 20. Segue linda? Agora pense nela com mais 50 anos. Pense nela irritada, triste ou desanimada. Segue o interesse? Então agora pense nela doente. Você gostaria de estar com ela? Se as respostas todas foram sim, é amor.
A saudade nos faz sofrer, a saudade nos faz chorar, a saudade nos faz querer o amor que está distante, nos faz fazer loucuras por saudade a distancia trás saudade nos trás o amor, e quando amamos fazemos loucuras!
Se um dia o medo dizer que você não pode amar... não ligue pois o amor, não se escolhe apenas acontece, e quando acontece ele vence todas as barreiras.
Um amor verdadeiro, é aquele que nem o tempo, nem a distância, nem chuva, nem sol, nem medo, nem frio, vão ter à capacidade de apagar.
Hoje acordei querendo ser alegria, querendo ser amor pois tudo o que há aqui dentro reflete na vida e seja bom ou ruim, ela sempre devolve o que for.