Poemas de Amor de Fernando Verissimo
""Se o amor for grande, a esperança será eterna, os problemas não serão dilemas e a distância será vencida.""
Um olhar, um beijos,um abraço significa pouco para aqueles que não sente o amor, mais significa muito para aquele que ama, ame com toda a força que podemos ter mais lembre-se sentir é o principal.
E quando eu pensar que tudo esta acabado,lembrarei do seu amor e voltarei acreditar que nada acabou.
O amor não foi criado para enfeitar rostos e perfumar bocas, mas para unir almas e alegrar corações.
Existem grandes diferenças entre : Paixão, amor e obcecão.
O erro está em apenas se preocupar com elas, quando for você a vitima das alegrias ou mágoas que algum deles pode trazer.
Temer a morte não é tão sufocante como temer perder um amor. Com a morte tua alma se cala, se a quieta fica em paz, mas viver sem teu amor é ser condenado a sobreviver onde não há ar para se respirar.
Nada menos do que toda uma vida, para uma prova de amor.
Se durar menos, não pode ser chamado de amor.
"O amor é uma atitude em benefício do outro, só ele vence o medo, e o medo de amar volta contra si mesmo se tornando sua puniçao e prisao."
Dentro da minha solidão me perco num mar de paixao, que se mistura com uma tempestade de amor, e acaba numa praia de realidade !
Pois o amor tem valor enquanto possamos viver ele, mesmo que o autor não exista mais, vivera dentro nós. E nem o tempo, nem outras pessoas jamais mudará isso.
...Ele não sabe o que é o amor e por essa razão não pode se enganar achando que tem um. Sra.ELA preferia ouvir: “Temos que terminar porque eu estou confuso, preciso de um tempo” ou “Eu te amo, mas o problema não é você, sou eu” Ou “Eu te amo, me desculpe, eu te trai”. Essas são “verdades” aceitas para um termino de namoro. - trecho do texto: "Justificativas".
O amor traz as dores mais infernais do universo, então não podemos dizer que é uma coisa totalmente celestial
O amor é um embrulho de todas as coisas que buscamos e no fim queremos evitar. Felicidade é uma delas: depois de dois sorrisos a evitamos por medo de chorar.
Sentimos a necessidade de dizer que todo ou qualquer carinho que sentimos é amor, mas e se não for? Mentimos então, mesmo sem intenção.
