Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272700 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

'aamor eu não preciso de mais ninguém, senti tanta falta sua,amor você não me perdeu e nem eu te trai nem com olhares, minha vida esta com você, amor amar não é se humilhar porque amar é mostrar o que sentimos pra pessoa amada, eu não quero que você prove nada pra ninguém, o que você tinha de mim provar voce ja provou eu sabendo é a unica coisa que importa, ninguem mais tem nada a ver com isso, em relação a horarios, nos fazemos os nossos horarios, amoor a mãe me falou que é so eu arrumar o meu quarto que ela me deixa ficar o tempo que eu quizer com você, minha mãe ta tão feliz por nos, ela disse que nos agora temos a chance de um ser o tudo do outro.Você é meu tudo, e não irei nunca embora porque você esta no meu coração e o nosso amor é a coisa mais valiosa que eu tenho. Amor me deixa te fazer feliz?
eeuuamovosê !!!

Inserida por stephaniewhinter

- Infelizmente o amor não escolhe quem ama, isso é o resultado do meu sofrimento.

Inserida por YgorCezar

Quando sonho sempre me vem um gosto. Não de amor, menta ou saudade. Sabor acre, enjoo, dor pungente de estômago vazio, não me alimento das lembranças, não me satisfaço mais de você.

Inserida por nanacae

"O amor acordou cedo, me levou para ver o mar, vi o sol sugir no horizonte,vi um anjo voar no céu, vi a luz no seu olhar, vi a vida e dois amantes".

Inserida por planetapoeta

Se eu fosse mudar algo no mundo,o Mundo seria sem guerras sem conflitos
apenas com a paz o amor e que toda obra prima da natureza fosse legalizados!

Inserida por mioon

Entre amor e amizade temos que escolher os dois porque se não tive amor não tem amizade, se não houver amizade não existe amor .

Inserida por TaahLoka

Sou capaz de afirmar meu amor, apenas olhando nos seus olhos. E amanhã eu com um leve beijo selarei nosso amor.

Inserida por SirFhodastic

Segundo a wikipédia Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em galego-português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. A palavra vem do latim "solitas, solitatis" (solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar".Levando a saudade para um lado poético ,Neruda diz ' ...Saudade é amar um passado que ainda não passou,É recusar um presente que nos machuca,É não ver o futuro que nos convida'...-Um dia desses eu fui ler uma historia de Mônica e Cebolinha,me chamou muita atenção uma parte da historia que Magali dizia que era bom ter saudade...Por um lado até que se torna virtude !Ter saudade de alguma coisa é sinal de que aquilo ou aquele (a) foi importante para gente e que pode continuar sendo,só que como lembrança !Quem nunca teve saudade ?Saudade de um brinquedo,saudade da infância,saudade de um amor,saudade da família e saudade de alguém tão chato !Tem que diga que a saudade é calculista,mas nem sempre...Ela pensa na gente sim!quer fazer a gente pensar o quanto foi bom aquele momento ! A saudade tem de vários tipos,a saudade eterna e a saudade de um segundo! Vamos espalhar a saudade pelo mundo ! A partir da saudade vamos aprender a da valor mais as coisas ;D

Inserida por nandribeiro

A beleza do amor está no fato de buscar algo que jamais será encontrado, ou seja, sempre será buscando o perfeito amor na amada, tornando-o o amante apaixonado pela amada!

Inserida por GustavoPestana

Escreva num papel aquilo que quer, alguém poderá ler e te dar, seja dinheiro, presente, amor ou abraço, qualquer coisa.

Inserida por andreleonardoarruda

A vida só tem sentido, quando marcamos, com intensidade, amor e sinceridade o coração de alguém.

Inserida por pensador21454

O resultado de um grande amor é a morte de duas pessoas que renascem uma só e se fundem num propósito único de uma existência compartilhada.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Uma paixão nasce a qualquer hora em qualquer lugar, mas o verdadeiro amor precisa de um lugar certo para começar.

Inserida por Valdeci-Nogueira

O domínio sobre a ganância; e a consciência do amor
são os elementos perfeitos para a saúde do planeta.

Inserida por carlosreisagni

Você acredita que o amor é perfeito?, então deixe-me experimentar um pouco desse seu amor

Inserida por Ragnarok

E eu sei que tudo é absolutamente inútil quando não se tem a razão - o amor. Pra que serviria as pessoas ? Pra que serviria os sentimentos ? Pra que serviria a vida ? Você viu que as coisas é cheia de "Pra que ?" quando se trata da renuncia do amor ?

Inserida por ohgabriellima

Quando pensamos no amor, pensamos no estado presente, mas o amor é feito pelo passado e eternizado no futuro

Inserida por SpiranoValquiria

Quando você amar-se mais que ao teu amor. Teu amor irá te amar mais que a sí mesmo...

Inserida por alfacruz

Chorar sempre é bom, por amor, alegria, satisfação e por emoção, mas, chorar por uma causa perdida é a mais triste das lágrimas pois não irá purgar nada.

Inserida por Valdeci-Nogueira

A meu amor, se eu soubesse que seria assim no final, preferia não ter te conhecido. Perderia sim sorrisos, amores e risadas, mas evitaria lágrimas e a tristeza de te perder.

Inserida por Danielschio