Poemas de Amor de Fernando Verissimo
É preciso aprender a não estragar o presente com um amor que não teve passado, principalmente quando tudo te leva a crer que este amor também não terá nenhum futuro.
No meu tempo de menino pensei que o amor era a melhor coisa do mundo, corri ao seu encontro, busquei a felicidade que tanto falavam.
quando te encontrei, te coloquei como alvo, e mais ligeiramente te acertei. hoje, sofro por amor, feliz estou mas minha alma chora
Sobre tudo que já senti, o amor é o único que prevalece no meu coração, e a ele sou eternamente grata.
Nunca fui tão feliz como sou hoje ao seu lado. Logo eu que nem acreditava em amor, sempre o via como uma fase de loucura que todos passavam, eu que raramente o via nas pessoas. Justamente eu, eu que sempre o evitei, talvez por medo, vergonha ou até mesmo receio. Foi engraçado, pois aconteceu no momento mais oportuno, no apse da minha solidão. No exato momento em que precisei ele veio. Talvez ele seja assim mesmo: Vem somente no momento em que precisamos dele. E quando é que não precisamos dele? Sei que eu corrir, corrir o máximo que pudia correr, no mais profundo abismo me escondi, mas foi exatamente lá, bem lá no fundo que o amor estava. A verdade é que eu acreditava está fugindo do amor quando na verdade eu o perseguia de forma desesperada. E então eu o encontrei, o tão conhecido e tão pouco vivenciado Amor. Na verdade eu não o encontrei, Ele me encontrou, e hoje estou aqui para dizer-te, fugir não é a solução, dele ninguém escapa, o que se tem a fazer é esperar ancioso por ele.
natuza umana e sempre coisa linda mais quando prejudicada nao tei corcerto sor amor tei engrdienti para iso qer natureza umana e tabei natura dor amor
Na cozinha, utilize os principais temperos para o seu prato principal. Amor, vontade e dedicação, porque o melhor sabor vem da energia que ele é confeccionado
Se abrace mostrando amor por si mesmo e estará também abraçando o próximo, porque deixará fluir todo esse sentimento
com a energia da bondade e intenção de aumentar o amor nos corações saímos por ai cantando nossas canções.
a perceber a hora de mudar
Não importa quantos vós sois, mas importa haver amor, união, amizade e muito respeito para haver familiaridade.
O verdadeiro amor não vê apenas o rosto não vê apenas o corpo, mas vê a pessoa com toda autentidade, sinceridade e beleza interior. A atração existe mas é apenas um dos aspectos que o atrai. O amor vê o físico mas vê também o interior da pessoa que ama.
Certo e errado; contrastes e inversões; amor e ódio. Mas é possível: amor sem ódio; valores restaurados; verdades sem mentiras.
As oscilações no temperamento, desânimo, negatividade, ausência de amor, tristezas, são provenientes da instabilidade espiritual.
O amor por vezes beira o suicídio. Apenas um conselho: Abandona logo esse tresloucado vício, enquanto há tempo.
Em matéria de amor, é muito difícil compreender o coração, normalmente nos apaixonamos por quem não nos quer e geralmente aquele que nos quer não nos interessa...
Tem casos em que uma relação de amor é difícil de concretizar, é como se quiséssemos juntar o Sol e a Lua!
