Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272852 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

"Para termos uma vida plena e feliz temos que colocar tudo o que nos cerca a serviço do amor.
Porém, é importante não deixar que o amor se confunda com uma paixão doentia e dolorosa, pois isso foge ao seu verdadeiro propósito de ser livre, incondicional e maravilhoso."

Inserida por katiacristinaamaro

Quando você encontra um amor verdadeiro faz planos pra toda a vida
mesmo sabendo que o futuro é incerto.

Inserida por janaibele

Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.

Inserida por sergiocancioneiro

A pessoa fica tempos sem te ver... aí você pensa no mínimo que ela vem com uma declaração de amor..... uma proposta de casamento (pelo tempo que ela te fez perder) e aí ela chega e diz que você está muito bonita....Isso eu já sei faz muito tempo! KKKKKKKK.............. é osso!

Inserida por SARAHOLIVEIRAFRANCO

Como você mensura a intensidade do amor que tem por alguém?
- Pelo tempo que você consegue permanecer ouvindo sem se cansar..

Inserida por Tcheco

Sou uma garota apaixonada, adoro um amor inventado, paixões de dias contados. Posso até ficar sozinha, mas nunca de coração vazio.

Inserida por jayvituriano

“Como se fosse tão fácil, feito as ondas do mar; levar o amor embora. E ele continuar velejando calmo através do tempo; sem precipitações. Quem dera o amor ser um pássaro e voar pra longe nos momentos de nostalgia; sem rancor. Quem dera o amor uma doença benigna que se cura; e some. Quem dera. Como se fosse belo, abrir o próprio coração e arrancar a dor de si. Como se fosse alívio te tirar de mim. Como se eu não quisesse navegar nas ondas do teu corpo; e quero. Quem dera o amor soltar-se do passado; soltar-se de mim. Quem dera o amor um abismo; e por lá sumir. Quem dera o amor um grão de areia que move-se junto ao vento; indo pra longe. Como se fosse certo te apagar dos cadernos rabiscados de ti. Como se fosse fácil te apagar de mim. Quem dera o amor fosse apenas o nosso amor.”

Inserida por AmandaSeguezzi

Amar é entregar-se sem garantias na esperança de que nosso amor produza amor na pessoa amada!

Inserida por EdneteFranca

Ao invés de amar o dinheiro ame as pessoas o dinheiro pode acabar a qualquer momento ja o amor, o amor pode ser eterno 

Inserida por jeancesar

Volta ou vai embora meu amor. Indecisão é para os fracos! Sei muito bem o que quero, talvez não seja mais você.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Poesia é o reflexo dos sentimentos, é amor descrito...vivido em letras rabiscadas, em cadernos escritos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Avisa ao primeiro que passa que sou mais do amor do que da cachaça.
- referimento a música Fica de Chico buarque.

Inserida por jayvituriano

O amor é como uma tarça de vinho, se deixar cair se quebra e o líquido vermelho é derramado

Inserida por Nilda-F

o pior do amor nao e amar e nao ser amado ,mas sim acreditar ,confiar em alguen que voce nunca deveria ter confiado .

Inserida por Mauromarquesfranco

Ser linda e gostosa desperta o desejo, que é importante mas, o amor é algo muito alem disso, é algo que vem de dentro independente da beleza.

Inserida por HellenBastos20

Acolher, incluir, valorizar, encorajar para que o amor seja presença constante e o melhor aconteça sempre com grande felicidade em nossa vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Imaginar-se guiado pelo amor, que será de muita paz os dias futuros, que haverá uma colheita farta que nos conduzirá à vida que muitas vezes sonhamos. Vale a pena acreditar que coisas boas estão para chegar (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

"Simpatia é quase um DNA de almas voltadas para um mundo de paz e amor."

Inserida por katiacristinaamaro

"Depois da religião, o amor próprio é o freio mais poderoso de todos os vícios."

Inserida por GilsonXavier

É a sua capacidade de identificar a necessidade de si em sua vida, do seu amor-próprio; de discernir a dificuldade de integrar esse aspecto seu que aspira sempre à aprovação exterior e ao amor dos outros; bem como de perceber a resistência em aceitar que ele já existe e sempre existiu; que prenunciará o seu estado de completude interior, com a posterior predisposição a atrair o amor das pessoas à sua volta.

Inserida por EderPersaint