Poemas de Amor de Fernando Verissimo
E existem coisas que não tem como sentir dúvida. O Amor é uma delas. Ele chega, Você sente, e jamais deixa de sentir. Não há dúvida, o amor é único, é imutável, incircunstancial.
Percebi que é mais fácil demonstrar o ódio do que o amor,
o ódio sempre é correspondido, já o amor, nem sempre, e nem para sempre, infelizmente...
Me falaram: - Se a pessoa a qual ama se foi, procure outro amor. - Hum! Essa pessoa certamente nunca amou.
Uma vez me disseram: - Siga a sua vida que eu seguirei a minha, imediatamente eu pensei: - O amor é apenas isso? - Cheguei a conclusão de que: O amor é para alguns a essência e para outros a sobrevivência.
Amar e uma dadiva, e quando o amor não é conrrespondido... é a pior coisa... os piores dos sentimentos!!
Deixa tudo de lado e vem ver o que é o amor, viva a vida intensa fazendo aquilo tudo que teu coração mandar, esquece a sanidade por instantes, mas não te torna um louco, e sim um amante, um apaixonado desvairado, que fica bobo, mas não menos romântico quando vê sua dama, sua princesa, sua rainha, aquela que habita e deixa teu coração mais feliz.
Eu já cai nas armadilhas da paixão,eu confundia sim com amor,mas depois de tantas loucuras que envolve esse sentir descontrolado,hoje não controlo nada,eu me permito sentir,mas antes de querer dominar eu deixo sim o outro ir,afinal somos todos pássaros,onde nada podemos ter e sim nos permitirmos a ser.
O coração não sabe diferenciar amor e amizade, por isso, ajude-o. Não se apaixone!
Deixe que ele conheça apenas um sentimento e sofra menos.
" Um passo de cada vez... Uma lágrima de cada vez... Um sorriso de cada vez... Um amor de cada vez... mas as dores não se pode controlar. Caminhe sem pressa."
Quero apenas uma alegria que não seja só uma miragem...
Um amor que seja apenas mais um, mas que se eternize.
" E quando você tenta fazer bom uso do amor e ele simplesmente vira pedacinhos, deixa de ser tudo para ser só migalhas."
A resistência em receber e dar amor é muito comum. Ela se da por conta de históricos da vida e na vida.
Mas a verdade é que todos nós mecessitamos de amor verdadeiro para viver! O amor é combustivel na vida e para a vida.
Meu espírito é guerreiro, minha determinação blindada e meu amor delicado como pétalas de rosas. Não ouso escutar os que lamentam por suas vidas, pois sempre busco uma nova batalha
O amor é um exercício de autorrespeito e respeito com o outro é diferente de querer mudar o outro ou mudar a si mesmo só para agradar alguém. O amor é viver a singularidade ao lado de uma pessoa!
Amar é desprender-se de conceitos e viver o amor a cada momento como uma experiência interna que envolve o externo sem cobranças!
Algumas pessoas acreditam que o amor é possuir ou controlar, esse movimento é ao meu ver o revés do amor, o amor é ser livre e apreciar a liberdade do ser amado!
