Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Se o Amor for a dois, o que adianta um demonstrar AMOR, enquanto o outro demonstra falta de INTERESSE.
Puxo, repuxo, cubro, recubro, armo, amarro, finco, repito, puxo de novo outra cor e com amor vai nascendo o fuxico.
Somente saudade e muito amor... Vc é aquilo que esperei a vida toda, e tenha certeza de uma coisa, EU TE AMO.
Não permita que a saudade te impeça de viver novos momentos. Porque o amor é árvore, cuja as flores renovam-se a cada estação.
"O amor é a lei mais linda do universo, mesmo com suas obrigações, nos revela uma conduta imensurável em razão da felicidade."
Estou perdida em meio da neblina, sou a última fumaça que resfria. Me perdoe por te cegar mas o amor é mais pesado do que se pode carregar.
Aprendi que ninguém pode se prender ao pouco...Caso se prenda..Terás pouco amor...Pouca atenção...Aprendi que migalhas não completa o que falta...Caso a aceite...Tudo que sentires se tornará do tamanhos delas...Aprendi que não adianta se doar se o outro não tem lugar dentro de si pra te guardar...Aprendi que o conteúdo do amor é para todos, e só é encontrado na cartilha de quem não machuca o outro...Aprendi que desapego não é desdém, é uma forma de ser indispensável para pessoas que não gostam do que tem... Aprendi que o não quando é dado ele jamais é perdoado...Aprendi que a vingança mata a luz de toda esperança...Aprendi que o amor e o ódio correm lado a lado em estradas diferente como dois desesperados...Aprendi que amar a si primeiro é uma forma de ter um companheiro e o ver sempre do seu lado...Aprendi que lapidar o viver é melhor do que se perder...Porque na vida todos nós somos réus...Cada ato é julgado...E ninguém quer levar o nome de culpado.
Não mendigue amor, ele não é farelo de pão, que mata a fome daqueles que correm e voam atrás de seu resquício...Como, formigas, ratos, e pássaros. Ele não é pequeno para valer-se de esmola. Ele é grande para ser suplicado!
Não me acostumo com a ideia que o amor é grande...Se ele transborda...Não entendo porque ele nunca me preencheu...Talvez me permiti viver de rotina, e esqueci de abandonar as migalhas que ele me ofereceu.
Me deixe aqui perdido, sem certeza, sem beleza, sem cuberta, numa madrugada deserta, com um amor pra recordar!
(...) ninguém vai perder tempo a valorizar e amar alguém que não tem amor próprio, então se ame mais, se ame mais. É grátis.
Quando o amor não é recíproco, você simplesmente finge que não sente e um dia se acostuma e ele vai em bora!!!😉
