Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272882 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Quero fazer borbulhas de amor pra te encantar e ao mesmo tempo enfeitar o seu jardim

Inserida por santiago197833

Não precisamos de títulos para pregar o evangelho, precisamos de coragem e amor!

Inserida por jander_santos

A bíblia não esta cheia de palavras de amor apenas, mais em sua maioria de confronto, porque o Amor está em ajudar o outro a consertar-se!

Inserida por jander_santos

Quanto mais você põe em si,ódio,você vai perdendo aquilo que te manteria perto de mim,amor.

Inserida por RegiSanz

"O amor é aquele sentimento que está no seu coração, não aquela voz na sua cabeça"

Inserida por ana_cardoso_martin

O verdadeiro amor chega sem aviso, bate à nossa porta e se o convidarmos a entrar, ele nos proporciona um incêndio de fatos e flores, sorrisos e cores que perdurarão para todo sempre.

Inserida por guiegui

o verdadeiro amor não teme terrenos rochosos ou montanhas escarpadas, aceita o teste e suporta a jornada.

Inserida por guiegui

O amor não é um sentimento , o amor é uma frequência!
O sentimento é a decodificação desta frequência, os atos de amor, a manifestação física do etéreo.

Inserida por silserpa

Merece silêncio para quem julga, amor para quem merece e indiferença para quem não é digno de mim.

Inserida por swamipaatrashankara

Plante o bem e regre com muito cuidado e amor. pois o mal é como ervas daninhas nace cresce e prolifera sem cuidado nenhum.

Inserida por Eliezer_souza

Primeira demonstração de Amor está nas atitudes.... Elas são sempre o primeiro filtro de um emaranhado de pensamentos.

Inserida por rlnoronha

Se vivi o tempo o bastante pra acreditar no amor, porque não posso acreditar em um unicórnio?

Inserida por flango

O que seria a explicação da discórdia e a falta de amor no mundo? seria a necessidade de desejar que o outro não tenha uma vida melhor que a sua, seria o anseio de ver o que é precioso aos outros desmoronar ou só seria um jeito vazio e mesquinho de rastejar pela terra esperando sua hora mais escura e se dar conta que todo aquele ódio e rancor só corroeu a alma de quem o destilou.

Inserida por Rogeres

O verdadeiro amor é ímpar, é inconfundível, incontrolável e intransferível.

Inserida por guiegui

Amor não é uma escolha, amor é um complexo de sensações e comportamentosestabelecidos entre duas pessoas, mantidos por serem reforçados com gestos de carinhos.

Inserida por simproducoes

"Por mais que seus defeitos possam ser infinitos, ainda assim meu amor por ti será sempre superior."

Inserida por VicenteNetoo

Eu queria o amor, procurei, vi e peguei mas ele foi fugitivo cruel, saltou e me deixou.

Inserida por Fabiolinharesbarbosa

Um dia meus olhos cruzaram com os seus, nosso amor nasceu, me entreguei, me dediquei, por vezes fui ao contrario de tudo que acreditava, por amor a ti, por tentar te fazer feliz, por nós, por mim, demonstrei fraqueza em te entregar meu coração e você se desfez dele, pisou, humilhou, um dia lembrará da pessoa que realmente cuidava de ti, que ficava feliz só de ver seu sorriso...espero estar já curado de tudo que passou vivendo um grande amor..e seja o momento de você passar por tudo isso que estou sentindo.

Inserida por marcelogimenezenf

Ser professor é mais do que transformar jardins secos em floridos, é semear amor na dor.

Inserida por oxigenandoosvivos

"Amor Verdadeiro! Amor que gera frutos! Amor que atravessa obstáculos! Amor que transcende o olhar e o toque!
Amor de toda a minha vida!"

Inserida por MiMeneses