Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O fato de não haver uma explicação lógica para o amor, é o que o mantém protegido, e envolto por essa aura indecifrável de mistério.
sob as estrelas, ela pegou minha mão e disse: Amor, você, preciso de você, preciso de você aqui para ficar ai
Estou só, bem sei,nos olhos revelo a cor da solidão.E se alguém me perguntar por meu amor eu digo:fugiu.
Para onde o sol me gela e a lua ferve,na ilusão do eterno num dia breve.
O amor pode ser como um belo mar, bom para navegar olhar, e as vezes se aprofundar..... Mas cuidado ele pode te afogar em um mar de ilusão.
"Eu possuo um amor demasiado pela vida e pela simplicidade de viver uma vida plena, tendo Deus como ponto forte e a calma como trilho."
"O amor é a entrevista para ser babaca. Amar é currículo de trouxa, é pensar que é escritor e desperdiçar folhas que poderiam ser gastas produtivamente, é aceitar seu papel de palhaço no circo mundial, ou no monólogo interior de um ator principiante, nos dizeres do seu coração."
Queria esta do seu lado, para lhe fala o quanto eu te amo, que você sempre sera o amor da minha vida não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar guardado no meu coração.
Era para arrancar o amor do peito e ver o coração sangrar,
mas a saudade em súplica pediu para ele morrer amando.
Para que a obra de Deus cresça, é necessário que seja desenvolvido em nós um espírito de poder, amor e equilíbrio.
A Palavra de Deus é o próprio Deus falando conosco, por isso temos que ministrá-la com todo o amor do nosso coração, com toda integridade e sinceridade.
Se o amor que existe dentro de você morrer, sua vida entrará em guerra, sua mente vai enlouquecer, seu coração vai ser alvo fácil, seus sentimentos vão se decompor até conseguirem tirar sua vida a peça mais valiosa do jogo de guerra, então ame muito para não morrer.
Por mais que a gente queira, não adianta tentar explicar o amor, pois o amor foi feito para ser sentido e não para ser explicado
