Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272910 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Eternas aquelas palavras por mim foram ao expressar tanto amor, porém minhas rimas a existência se desfazem dante poucos e insossos amores que em mim não se exatificaram...

Inserida por ricardo25vitti

O Pior De Tudo, Não É Ter Perdido Um Grande Amor,e Sim Descobrir Que Nunca Foi Amado.

Inserida por DouglasChristian

Quem diz que não consegue viver sem amor, é por que nunca tentou viver sem oxigênio.26/05/2015

Inserida por ednafrigato

Plante sementes de amor e faça nascer florestas de luz para colher lindas estrelas e seus milagres.

Inserida por baraldovisk

Os amigos são como diamantes, raros e caros, e difíceis de encontrar. Creio que assim seja o amor, um desconhecimento da própria alma, uma entrega inteira, um soneto de amizade, um valor inestimável, assim é um pouco de sinto por vc, uma letra perfeita, um caminho onde a verdade encontra a felicidade, um verbo que ainda não foi criado, uma verdade que só existe entre nós, crê que isso seja a nossa felicidade e aos poucos um único ser dentro de outro ser.

Inserida por JorgeMello

O amor é tudo , já foi provado que não existe mágica e sim amor pra tudo , mas devemos irmos com cautelas e cuidar sempre desse amor , como se fosse uma flor no jardim , se não cuidar morre.

Inserida por Castelhanopoeta

"Dentro e fora do meu Ser habita a Retidão que pela razão domina o amor, determina o gostar e controla os impulsos exagerados da paixão".

Inserida por CleuttaPaixao

Dentro do meu Ser habita o Amor e por ele tudo tudo é imenso, intenso e infinito...

Inserida por CleuttaPaixao

O amor não acaba.O que acaba são os atos de gentileza,a comunicação,a admiração,a paciência,a confiança,o respeito,a esperança e outros fatores que formam o amor

Inserida por Tcheco

"O amor é um sentimento que serve de base, de alicerce, de fundamento e sentido para outros sentimentos, para relacionamentos, para a vivência cotidiana, a criação dos filhos, o trato com os idosos, o amor é um anti egoismo."

Inserida por protestapoeta

Boa noite!
Que a paz de Deus esteja sobre a sua vida, que o seu coração seja preenchido de Amor, e que o seu amanhecer seja abençoado e maravilhoso!

Inserida por tarcisio29custodio

Quando você enterra um amor que já morreu, passado o luto, você se descobre vivo(a) novamente. Quando você tenta matar um amor enterrando-o vivo, você morre, e ele nunca!

Inserida por LiAzevedo

Submissão em demasia não quer dizer amor incondicional, mas sim insegurança, assim como obediência, sem contestar; você pode ter se permitido cegar...
Quando além de não somarmos nossos desejos ainda permitimos que sejam anulados, fazendo assim com que somente o do outro seja priorizado, tá na hora de respirar e rever os conceitos.

Inserida por QueileA80

“O amor. Ponto.” “A vida: dois pontos:” “A morte? Interrogação.” “O conhecimento... Reticências...”

Inserida por protestapoeta

A perplexidade em constatar que ao invés de serem dominados pelo ódio o que sentem é um amor ainda maior pelo parceiro.

Inserida por mestrearievlis

O amor que é desenvolvido pela imagem que gravastes em meu coração cria uma sensação da qual nunca vira a sentir antes, será isso a sensação de gostar de verdade de alguém?

Inserida por ScapularLoki

O amor é secreto, é cravado dentro do peito e ninguém pode tirar, a paixão é por pouco tempo e atração é por minutos. Nada substitui o amor, por ser sentimento vivo. Não ame com cuidado, e sim com sabedoria.

Inserida por Castelhanopoeta

"O ‪Amor ‎verdadeiro é ‎confiante, ‪‎compreensivo e ‎sereno. Onde existe o Amor ‎mútuo ‪‎existem ‎paz, ‪‎condução de ‪‎todo ‎problema ou ‪‎toda ‪‎tempestade ‎que ‎possa ‎vir. Não existe ‪‎dúvidas".

Inserida por CleuttaPaixao

"Que o novo dia vindo traga mais amor e que pelo amor venha a boa conduta nas posturas de uns para com os outros".

Inserida por CleuttaPaixao

Se eu não for inconformado comigo mesmo quando se trata de amor, todas as minhas inconformidades seriam vaidades devido a falta dele.

Inserida por RafaelAzoth