Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Na hora do amor, entrelaçados no lençol, independente do lugar.. seja no quarto, cozinha, lavação, praia, escritório ou no carro, o prazer não tem tabus, e pouco importa o status de ambos.
Apenas vamos viver!
O amor sempre sera aquele vivido a distância, para que se passe anos e anos sem se ver e sentimos o mesmo estímulos, arrepios, calafrio , aquele olhar muito bem conhecido e pequenos devaneios.
Para todo coração vazio, eu desejo que Deus o preencha sempre de amor, para cada pessoa iludida, eu desejo que Deus lhe mostre sempre a verdade e para as pessoas que andam triste, eu desejo que elas vejam que Deus é sua única felicidade!
Amor, tenha bom ânimo e coragem: você vencerá todas as dificuldades! Jamais desanime você há de vencer.
Os anjos de Deus estão ao seu lado, em minhas orações você está presente, será tudo solucionado meu amor, tudo vai ficar bem, que seu dia seja abençoado, calmo e feliz, que seu coração encontre conforto e paz, acredite tudo ficará bem, estou com você, te adoro
Gostaria de acordar e ter a sensação que o Mundo mudaria, mas isso está distante, Amor, Respeito, e outros Valores estão decrescendo, a Violência, Corrupção e a Injustiça, estão em um alto crescimento...
O Reconhecimento, a Humildade, o Respeito e o Amor, isso não se aprende e nem se compra, isso é um Dom Divino....
Eu vou te amar... mesmo que seja em segredo...mesmo que esse amor só exista pra nós...pois já se tornou parte de mim... e essa parte de mim é você...
Se um dia eu pudesse resumir o valor que se da quando o sacrifício e pelo amor... Eu diria, não desista, não perca o foco, e respire intensamente a vitoria de cada dia que passa, afinal, quem realmente quer... faz! por mais difícil que seja!
Se nesse mundo fosse da forma que nós queriamos , não desistiriamos do amor , amar é um arte divina , e poucas pessoas nascem com esse dom .
Não se prenda, nem se entregue totalmente ao amor, apenas doe uma parte de você a ele, para que amanhã, quando você se for, ou ele partir, você se sinta feliz por ter doado um pedaço de você e, ter se mantido pulsando, latente e vivo mesmo depois do fim. Forever!
Ainda penso em você, mas é um pensar natural, longe daquele amor irracional e sobrenatural de ontem.
Quero mais histórias, mais páginas em branco, mais capítulos, mais pontos e vírgulas, mais amor e um café, por favor!
O pouco que eu sei, com o passar do tempo, é que o amor limitado meu e seu e de todos nós, condicional ou até mesmo temporal, de nossos pais, entre filhos e pai, ou mãe e filhos, amigos ou colegas, amigos distantes de perto e constantes, é um mero reflexo do amor que cada um de nós recebemos, ilimitado, incondicional e Eterno do próprio DEUS-ETERNO.
Acreditamos na vida, na ressurreição, no amor porque Ele vive e afirmou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso? Me encoraja a cada dia que passa para poder prosseguir no chão da vida. Ele bem conhece as dores de cada um de nós, e ouve as nossas orações até quando estamos em silêncio.
Uma vez que o Evangelho se agrada em cobrir com amor as feridas da vergonha, os contrários às boas notícias se especializam em espalhar o seu aroma por todo lugar. O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões.
