Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Ah, o amor! Esse sentimento sacana, que nos dá uma rasteira e nos faz de capacho... e nós nos submetemos a ele com o maior prazer.
Cedo amanhecerei nesses braços que me aguardam, pois o tempo nos surpreende e o amor nos resguardam.
Se você parar, por um instante, de dar sua atenção pra um único amor no qual não é recíproco, e olhar em sua volta, vai perceber, que alguém tá do lado de fora tentando buscar ou até mesmo te esperando com uma oportunidade pra te fazer feliz.
É praticamente nula a possibilidade de ser feliz no amor se, ao término de um relacionamento, não tomar para si uma espécie de intervalo.
Não cale o amor que grita em seu coração, pois ele além de mover montanhas, é o ingrediente principal de sua felicidade.
É MUITO TRISTE VER QUE O AMOR AO PRÓXIMO, NA MAIORIA DAS VEZES SÓ EXISTE EM BELAS PALAVRAS COM ATITUDES ZERO
"O tempo de vida terrena deveria ser contado pelas horas de amor e não por um solitário ponteiro caminhando sozinho".
“Sede a verdadeira essência divina que tu és.
Sede a perfeita manifestação da luz e do amor porque tu carregas; dentro de ti há o mais nobre código sagrado”.
a saudade é um sentimento bruto provocado pelo amor da pessoa ausente,e as vezes recordaçao desse sentimento nos leva as lagrimas e as lagrimas sao o resultado desse choque na alma de quem ama
Para o amor precisa ter por que ou para que? Ele apenas vive e incendeia nossos corações, fazendo com que nada tenha sentido, somente seja sentido.
No momento em que vc tem em seu coracao esta coisa extraordinaria chamada AMOR, e sente a profundidade, a alegria e o extase dele, voce descobrira que para voce o mundo e' transformado.
