Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Ante de mais nada, se ame... Isso é muito importante para si mesmo. Pois é através do amor que motramos nossas forças, é que por alguma razão, deve-se compartilhar com o outro, quando precisar.
É se amando que podemos amar alguém, e não implorando, ou seja mendigando o amor de ninguém.
Às vezes não acreditamos no amor, porque ainda ninguém veio nos mostrar. Às vezes não confiamos nas pessoas, porque ainda não apareceu alguém que podemos confiar, Às vezes dizemos que o amor não existe, Porque não temos quem amar. Então siga em frente de cabeça erguida que seu caminho Deus irá mostrar.
Ninguém precisa primeiro ser amado e se sentir amado para conseguir então amar, pois o amor suplanta as próprias carências afetivas.
Não adianta você só ficar pensando na garota,se você não pode desfrutar do amor
que ela tem,pois quem não tem atitude nunca vai aprender a viver.
E no amor!!! Pouco importa se ele vai dar certo. Mais a emoção que ele provoca e nos desconstrói, é indício que Deus está te desenhando de outra forma!!!!
Preto no branco, mais que encanto, metade de mim é amor e a outra metade é a fé que tenho no senhor.
Quem deixou de acreditar no amor, é permaneceu vivo.
O amor é vida a chave abre a porta do lugar mais íntimo da alma...
vc trocou um sim por um talvez,deixou pra trás tudo que a gente fez,e o nosso amor eterno vc desfez!
eu achava que soubesse o que era um sentimento de amor até você entrar na minha vida. eu achava que soubesse o que era um sentimento de dor até você sair da minha vida.
Amor e Ódio. duas palavras com sentidos opostos que ambos devem ser lapidadas como Cristal, confundidos por muitos como maldade ou Inocência, fraqueza ou perseverança, mas o que poucos sabem é que o ódio é apenas um amor oculto em forma de lembranças, que como Cristal Quebrado já se perdeu a esperança, pelo simples fato de se magoar com o "ódio" de outras pessoas.
