Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Que a gente saiba contemplar a vida com graça e amor,que a gente saiba renascer a cada dia com um novo "Eu" melhor para bem viver,que a nossa fé e esperança sobreviva as tempestades que a vida tem,que a gente saiba amar a vida para ir muito mais além.
"Pior Coisa Do Amor, É Você Não Agreditar, Que Pode Ser Melhor, Que Pode Ser A Pessoa, Que Você Merece, Que Existe Amor Correspondido, QUE EU TE AMO!" 😍❤💞
Respeito, dignidade, amor próprio... também depende de prática, dia após dia!
Helda Almeida (17/11/2018)
Quem dera voltasse a confundir o amor a um mero sorriso sem explicação.
Assim, não sofreria sem causa e sorriria sem medo.
Muitos dizem que, o ódio é maior que o perdão. Eu digo que o amor ao próximo está na base e ao mesmo tempo no ápice.
Falta de amor próprio,é você mendigar amor de alguém,e ainda viver correndo atrás, acreditando que não vai conseguir,é perda de tempo sendo infeliz a toa,com tanta vida na frente te esperando para ser feliz,então recomece com uma história de amor consigo mesma,e irá se surpreender com as mudanças,mas vá com calma e seja muito feliz.
Não existe amor verdadeiro pois não existe amor falso. Não pode-se dizer que amamos algo ou alguém sem realmente amar. O amor é assim: Ou você ama, ou não ama.
Amor, palavra pequena com um sentido enorme, o mesmo amor que te faz sorrir, será aquele que te fará chorar.
O amor uma coisa inexplicável que invade o nosso interior, que nos faz mudar comportamentos, sentimento único e poderoso capaz de loucuras e insanidades impensáveis....
Faça tudo com amor e empenho não sabemos o dia de amanhã. Coisas banais hoje poderá ser uma grande conquista amanhã...
Frases e pensamentos. Vou caminhando de mãos dadas com o amor. Distribuo, me abrigo, me lanbuzo com alegria, porque aqui, o que não falta é o amor.!! Simone Verçosa
Nosso corpo é nutrido com nossos impulsos de confiança e de amor; mas também é envenenado com a desconfiança e o ódio.
O amor é tão complexo, mas tão complexo que a gente leva uma vida para definir o que ele não é. E, mesmo insistindo em lhe dar formas, cores e nomes, ousamos - equivocadamente - defini-lo a partir do outro, sem mesmo antes entendê-lo dentro de nós.
Distribui-se muito amor ao próximo em tempos natalinos e pascais, talvez este amor fosse mais eficiente no seu propósito de doação se praticado fora da safra da piedade e do perdão.
