Poemas de Amor com Três Estrofes
Não aguento mais esperar por um amor indeciso... Quero pra ontem o amor que ja tenho desde entao... Cade você?
Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas sei diferenciar o que tá errado do certo... Amor, amizade... Prevaleça sempre o que te faz bem!
Sou uma pessoa com o coração poético, amo demonstrar todo o amor que estou sentindo.
Mas eu tenho que entender que o meu amor nem sempre será necessário na vida de quem eu dedico.
Invocai-me sob minhas estrelas! O amor é a lei, o amor sob vontade. Nem permitis que os tolos confundam o amor; pois existe amor e amor. Existe a pomba e existe a serpente. Escolhei bem! Ele, meu profeta, escolheu, conhecendo a lei da fortaleza, e o grande mistério da casa de Deus.
O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,
Quem precisa de um tempo para viver um amor talvez precise de um tempo para entender um pouco mais a vida em si.
"fujo do amor, porque ser amado pelos outros exige a responsabilidade de reciprocidade, e eu detesto hipocrisia."
Você só percebe que era amor, depois que tudo acaba e você olha para trás, e não sabe a onde você estava com a sua cabeça.
A falta de confiança, respeito, amor, compreensão, autocontrole, consideração e caráter estraga qualquer pessoa, acaba com qualquer relacionamento, prejudica o emocional e, principalmente, afeta a vida de alguém. Você pode fazer isso inconscientemente e, assim, não percebe o erro que cometeu!
E naquela casinha pequeninha, que cabia todo sonhar, tinha pão, tinha feijão, tinha até todo amor que alguém podia desejar.
…tanto o amor quanto a cura verdadeira florescem não na tentativa de controlar ou mudar o que está fora de nós, mas na aceitação, compreensão e trabalho interno.
Para conservar o respeito, não seja amado demais. O amor é mais atrevido que o ódio. Afeição e veneração não combinam. Não seja nem muito temido, nem muito amado. O amor leva à intimidade e vai-se embora a estima. Seja amado com admiração em vez de afeição, pois assim é com os grandes homens.
O amor, quando nasce forte, tem pressa de ser eterno. Nem se dá conta de que é carne úmida.
