Poemas de Amor aos Filhos
O que nós devemos nos lembrar acima de tudo ao educar nossos filhos é que o amor que eles têm pela vida nunca deve enfraquecer.
"O importante é que os filhos cresçam para a luz, o bem e o amor" Este sempre foi o real desejo de meu pai... Saudades...
O coração é o cordão umbilical permanente que liga e nutre o amor entre mães e filhos, e não importa a distância ele pulsa reiterando a conexão entre um e outro e quando um para a alma assume o seu papel mantendo o curso da missão de um amor que é divino e insolúvel
Morreríamos em lugar de nossos filhos - eis o amor maior do mundo. Porém, deveria existir um mundo onde isso jamais fosse preciso.
Tenho medo de virar uma velha mal-amada com 47 gatos, sem filhos e sem um amor que me realize todos os dias e que me faça reviver.
Enquanto crianças, eduque seus filhos com muito carinho e amor, para que quando trocar de lugar com eles, passando a ser criança, eles, então adultos, cuidarão bem de você.
A coisa mais incrível para os pais bem cientes é quando criam os filhos com carinho, amor, boa educação e no final concedem LIBERDADE aos mesmos, sem exigir que sejam o que eles querem!
Nem todo dinheiro de ALGUNS anos de labuta dos filhos, compensa TODOS os anos de uma vida de amor e dedicação de um pai e uma mãe...
Quando Deus coloca um de seus filhos em nossas vidas, para nos dar sabedoria, paz, amor, em palavras que possamos ter a clareza de uma vida em poemas, e sem menos esperar essa pessoa se vai como num piscar. Saudades ficarás para sempre meu querido amigo Julio Ramos. E sei que de alguma forma estará a dizer-me em meus poemas , perfeito minha querida.!
O amor e dedicação aos filhos é dado espontaneamente, sem nenhuma imposição. Um comportamento contrário deste, com certeza, estaria dentro de uma anormalidade. O amor aos filhos é um sentimento tão nobre que mesmo aqueles que não sigam nossos conselhos, nós, pais e mães não deixamos de amá-los com a mesma intensidade, ao contrário, os cuidados redobram. E quando há reconhecimento por parte deles, também de forma espontânea, o coração bate forte e a sensação de dever cumprido nos enche de alegria.
A natureza guarda com amor os filhos não pela falta de conhecimento mas, por sua sabedoria sufocada ao longo das jornadas sensoriais.
Irmãos filhos de um mesmo PAI, e irmãos de fé, pelo amor à vida, amar se aprende amando, viver, vivo sonhando, batalhando com amor e FÉ, Força e Foco o Presente está se continuando...
De esperança, amor e luz, os filhos de Deus aguardam a sua ressurreição em Jesus, porque a reencarnação é uma mentira, a ciência dos atrasados e o futuro sofrimento dos espíritos pela incredulidade do Evangelho.
Somos filhos da imensidão, do eterno, da sabedoria, da mente universal e de um imenso amor. Seremos apenas meros mortais?
