Poemas de Amizades Obre quem Confio
Não acredito facilmente em qualquer palavra. Sou desconfiada. Confio em quem eu sei que posso confiar. O resto eu só finjo acreditar.
Não confio mais nem na minha própria sombra que perambula por esta cidade. Aqui ninguém tem sossego, não se tem amor, não se busca por paz. E acabei me acostumando com esse jeito de viver. Com o tempo, fui me tornando mais descrente, mais desumano, duro, frio, metido a dono da verdade. Não me sinto feliz dessa forma. Deixa pra lá.
Quando sei a resposta, pergunto apenas uma vez. Assim, os que dizem a verdade saberão que confio neles, porém os que mentem não terão oportunidade de se redimir.
Eu amo a maneira como eu confio em você, como você é a pessoa que me tem a todo momento, que arranca meus melhores sorrisos, minhas melhores palavras. Que me vira do avesso e se precisar, vira de novo.
“Sou bicho arredio, desconfiada por natureza. Mas se confio, é de graça, pelo olho no olho, pela fala que afaga, pelos gestos delicados e pelo cheirinho de alma lavada que só gente com flores na alma é que tem.”
Quem diz nao confio na minha mulher e um tolo, porque qual e o sabio que entrega seu coracao a alguem que nao confia?
“Em mim mesmo, me encontro perdido; confiante em mim, me afogo no engano. Ah — mas quando confio a Ti minha guerra — logo me perco de mim e me acho seguro em Ti, Senhor.”
Eu só confio no Senhor Deus porque Ele é quem cuida de mim. É o Senhor que me dá o alimento, o medicamento, a vestimenta e tudo o que eu preciso para viver feliz.
Eu não perco a esperança. A porta vai abrir pra mim também. Eu creio confio tenho Fé em Deus que tudo vai dar certo.
Eu confio e espero no meu Deus que é providência. Aconteça o que acontecer, estou nas mãos de Deus e nele confio!
Eu Tenho várias e várias pessoas ao meu redor, mas quem realmente eu confio e minha mãe, ela sempre tem razão e minha musa
Mm
Não confio muito em relacionamentos, que eu tenho um problema com confiança em macho. Quem nunca?
(Marina)
Aspiro tudo que tem cor, amor, luz. Confio somente no que meus olhos veem, no que faz meu coração disparar.
Flávia Abib
Eu confio em você. Mas se, por algum motivo, você de fato tiver feito algo errado, precisa olhar para trás e pedir perdão.
Eu confio muito mais no sucesso de um iniciante focado, do que no sucesso de um profissional acomodado.
Confio os meus sentimentos aos meus olhos, ao mar. Não os confio a ninguém, nem a mim, nem ao meu próprio coração que tão pouco se apercebe dos acontecimentos à sua volta, tão pouco se apercebe dos outros. Do meu próprio eu! Supostamente confiarei, novamente. Supostamente desiludir-me-ei, novamente.
