Poemas de Amizades Obre quem Confio
Por mais que a dor seja insuportável, eu não perco a fé! Pois quanto mais confio em Deus, mais ele faz por mim.
Confio em pessoas que através do trabalho e caráter mostram quem são. Quero distância de arrogantes e comentaristas da vida alheia.
Eu não confio fácil em alguém. Mas, se um dia eu disser que confio em você, não me faça me arrepender.
"Sim, eu acredito na amizade entre homens e mulheres. Só não confio que essa Amizade permaneça leal, Sem que um ou outro Quebre o pacto e queira algo a mais além da Amizade"
Neste mundo de falsidades,
apenas confio no vento e na chuva do Inverno, que me ajudam a adormecer á noite...
Eu confio em vocês mas duvido que o presente seja tão importante como vocês afirmam, pois eu não vejo a sua duração.
Não confio em primeiras impressões, pois geralmente só vemos nelas duas coisas num primeiro momento, o que elas nos mostram e o que queremos ver, para ver realmente quem habita por detrás da mascara são necessários situações que explicitem generosidade ou mesquinhez.
"eu confio em você" não deve ser nada fácil de ouvir, imagina só. Confiança é algo muito forte,muito importante e ela é quebrada com uma facilidade ímpar.
Não acredito facilmente em qualquer palavra. Sou desconfiada. Confio em quem eu sei que posso confiar. O resto eu só finjo acreditar.
Não confio mais nem na minha própria sombra que perambula por esta cidade. Aqui ninguém tem sossego, não se tem amor, não se busca por paz. E acabei me acostumando com esse jeito de viver. Com o tempo, fui me tornando mais descrente, mais desumano, duro, frio, metido a dono da verdade. Não me sinto feliz dessa forma. Deixa pra lá.
Quando sei a resposta, pergunto apenas uma vez. Assim, os que dizem a verdade saberão que confio neles, porém os que mentem não terão oportunidade de se redimir.
Eu amo a maneira como eu confio em você, como você é a pessoa que me tem a todo momento, que arranca meus melhores sorrisos, minhas melhores palavras. Que me vira do avesso e se precisar, vira de novo.
“Sou bicho arredio, desconfiada por natureza. Mas se confio, é de graça, pelo olho no olho, pela fala que afaga, pelos gestos delicados e pelo cheirinho de alma lavada que só gente com flores na alma é que tem.”
Palavras maliciosas não me atingem, promessas jogadas ao vento não mais me surpreendem... Confio somente em mim e não naqueles que dizem me representar!
Quem diz nao confio na minha mulher e um tolo, porque qual e o sabio que entrega seu coracao a alguem que nao confia?
“Em mim mesmo, me encontro perdido; confiante em mim, me afogo no engano. Ah — mas quando confio a Ti minha guerra — logo me perco de mim e me acho seguro em Ti, Senhor.”
