Poemas de Amizades Obre quem Confio
Nem dinheiro, nem bens materiais. O que faz nossa vida valer a pena são as amizades que fazemos e os bons momentos que vivenciamos.
A tranquilidade de futuro para quem cultiva amizades sinceras e edificantes não está em o ser acreditar ilusoriamente que nunca mais terá que enfrentar desafios, mas sim, saber que não estará sozinho quando eles surgirem, contando com uma legião de pessoas excepcionais para ajudar na superação de cada um deles.
Algumas amizades, às vezes, não são tão verdadeiras quanto a necessidade de serem vistas em alguns ambientes, como também postadas na página de mídia social.
Algumas amizades às vezes não são tão verdadeiras quanto as postadas em suas páginas de mídia social.
"As amizades são como os jogos de futebol. Tanto podes jogar na mesma equipa como de repente serás substituído."
As amizades que cultivamos têm o sublime poder de nos alegrar, motivar e reduzir o peso das nossas decepções.
Que Deus nos livre das falsas amizades, das palavras mal ditas, da mentira que nos engana, da inveja que nos causam dor e da decepção que nos adoece.
O segredo para fazer e conservar grandes amizades, é primeiramente aprender a ouvir e a segunda é ter empatia !
Perca certas "amizades", mas não abra mão da sua identidade, do seu caráter, da sua honestidade; prefira andar com os poucos SINCEROS, a estar no meio de muitos FINGIDOS que se fazem de amigos mas torcem pelo seu fracasso.
Suas amizades não são medidas pela quantidade de pessoas que chorarão no seu velório. São medidas por quantas pessoas aplaudem a sua vitória!
A pessoa que você tá batalhando pra ser vai te custar certas amizades, ambientes e velhas atitudes que te atrapalhavam, mas tudo bem valerá a pena pelo que te tornarás.
Quando Deus te dá uma boa esposa, também é preciso saber se afastar de algumas amizades que te impedem de ser um bom esposo...
“Conserve apenas as lembranças agradáveis, os momentos inesquecíveis e as amizades verdadeiras, pois a vida é curta e o tempo inexorável.”
Amizades condicionadas ao meio em que estamos, não são amizades verdadeiras. As verdadeiras amizades resistem ao tempo e a ausência.
Dos romances falidos, de amizades desfeitas, dos sonhos não realizados, das peças pregadas pela vida, de dores físicas, de sentimentos não valorizados, da temida morte. Você tem medo de quê?
