Poemas de Amizade Oscar Wilde

Cerca de 102388 frases e pensamentos: Poemas de Amizade Oscar Wilde

Trair minha verdadeira natureza me é mais doloroso do que perder uma amizade.(Walter Sasso)

Coisas que não se devem forçar: barra, namoro e amizade. Um dia uma delas cedem e você fica mal.

Lembrar de uma amizade fragmentada, é ainda mais difícil que tentar esquecê-la

Deus na vida do casal, felicidade, amor e uma boa amizade não podem faltar em um relacionamento!

A ilusão que trás o amor por uma mulher nós distância da verdade de uma amizade.

Fazer amizade rápidas e distribuir confiança a qualquer um é atestado de desequilíbrio emocional.

Uma grande amizade consiste em ouvir mais e falar menos, em dá um abraço sem ter um motivo relevante e dizer sempre conte comigo em qualquer circunstância, pois é nos momentos de tristeza e solidão que conhecemos quem são nossos verdadeiros amigos.

O sentimento de amizade é o que importa, seja em vida ou seja em morte!
Amizade verdadeira nunca morre, mesmo que a vida não seja mais igual aquela que estávamos acostumados a viver...

A verdadeira amizade não consiste no que devia ser feito, mas sim no que se faz.

Num mundo onde impera a hipocrisia e falsidade, o amor e a amizade são vistas coisas bobas e sem noção!

Se você realmente merecer minha amizade, meu sorriso, meu carinho e meu amor, você terá tudo na hora certa no momento certo.

Para preservar uma grande amizade é necessário, regar esta amizade a cada dia com o fertilizante do carinho, do amor,da paciência, do respeito e confiança.

Leve a DEUS a sua DOR ,o que te machuca,entretanto CONVERSE TODO DIA,DEUS QUER SER A AMIZADE VERDADEIRA QUE PROCURA.

Uma das grandes virtudes da vida é a amizade, pois ela é um amor que levamos por toda vida sem se importar com a distância.

A amizade verdadeira e sincera é o verdadeiro traço de união que poderá unir todos os povos da Terra.

Acho que o conceito de amizade se perdeu nesse "mundo moderno".
Quem poderia apostar que esse processo de globalização só faria com que as pessoas se ilhassem mais?

"Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver."

A pessoa me pede solicitação de amizade, até aí tudo bem certo!
em seguida por educação, vou até até página dela, não vejo nada que possa acrescentar o meu intelecto e nem politicamente, vejo apenas um monte de posteres enaltecendo politiqueiros demagogos, corruptos e usurpadores de projetos sociais, sem caráter e sem ética política, o mais absurdo ainda é que a pessoa, acha que vai conseguir fazer lavagem cerebral, oras! não perca tempo comigo, eu não defendo vagabundo, não me orgulho de político safado ladrão, meu caráter é forte, no mais eu desprezo hipócritas! fui clara?

Amigas de verdade elas pode ate brigar fica com raiva uma da outra. Mas a amizade sempre vai falar mais alto. Por isso que essa amizade sempre vai Dura.

Eu aprendi que aquela verdadeira amizade continua crescendo, até mesmo em cima da mais longa distância.