Poemas de Amizade En English
A amizade verdadeira é a que atravessa o tempo.
Que mesmo na distância continua firme no nosso coração.
É aquela amizade boa, que entende até os nossos silêncios, que nos faz rir até nas horas mais impróprias e que aconteça o que acontecer, ela floresce além de todas as estações.
Amizade assim a gente leva no peito por toda a vida ou além dela!
A Sua Amizade
Hoje a minha grande alegria,
Mesmo longe, foi reencontrar
A morena, que me foi um dia
Meu motivo de tanto chorar.
Meu coração foi um sonhador
E sempre buscou a felicidade
Hoje, não ganhei o seu amor
Mas ganhei a sua amizade.
Sua voz, seu sorriso e olhar
São doce frutos do seu apego
Faz meu coração transbordar
De alegria, paz e sossego.
Conta comigo amiga
Se em algum dia a nossa amizade acabar, gostaria de lembrar do teu sorriso. Porque eu sei quando ele é verdadeiro.
E mais uma coisa. Se em algum dia alguém vim te derrubar ou te fazer chorar, lembra de mim, sempre estarei aqui pra te levantar e te fazer sorrir.
Amizade
A amizade, nem mesmo a força do tempo destrói, nem a distância é capaz de separar e por mais que não se encontre é como se estivesse sempre juntas.
A amizade é uma ligação interna que traz um sentimento especial, que conecta dos corpos de uma forma meio que sobrenatural.
A amizade transmite sentimentos que arrepiam, pois ela ecoa pelas ondas sonoras da vida.
A amizade nos faz pensar e sempre lembrar uma da outra, não importa a ocasião, o momento... É a amizade!
Se um dia alguém lhe perguntar se você acredita na amizade? Responda para você mesmo, por certo ela ouvirá a tua resposta.
Agradecer a Deus
Gratidão, fé e oração
Agradecer aos amigos
Amizade, carinho e abraços
Saber viver e conviver
Encurta a distância
E cria laços de Amor ❤
Amizade Insegura
Pessoa amiga, é a amizade.
Insegura, sente falta de confiança...
Segurança é o conforto sem o perigo.
A firmeza que não implica riscos,
a confiança que temos na proteção
de um amigo.
Amizade insegura é falta de confiança,
de proteção, falta de companheiro e de segurança.
Gilybasta
Amizade é duas vidas numa mesma história.
Amizade é corações unidos num só sentimento.
Amizade é relação de irmão sem fator sanguíneo, é querer o bem de quem quer nosso bem, é querer cuidar de quem cuida de nós, é contar segredos, é guardar memórias, é ter com quem contar por toda uma vida. Ter amigos é presente de Deus.
A verdadeira amizade , não considera vantagens.
Não se aproxima por interesses....
Um verdadeiro amigo , cria elos que estão acima de qualquer vantagem , não lucra nem espera reconhecimentos.
A verdadeira amizade e tolerante não aceita o egoísmo nem submete o outro a seis serviços como exploração.
Amizade é sincera pura e igual ....
Amizade que termina por causa de política era amizade mesmo?
Por Dudu Cunha – DC
Estamos vivendo momento de intolerância no mundo atual, aonde opiniões divergentes se leva ao fim da amizade, destrói relações, incapacita o diálogo de nível adulto, promovendo a sensação de estarmos vivendo a “ignorância intelectual e emocional”.
Quando nos deparamos com a amizade que termina por causa de política, me pergunto se era amizade mesmo? E logo condicionamos nossos pensamentos na sinceridade caracterizada do respeito mútuo, porém não e bem assim que acontece, infelizmente ao contrário.
No mundo político, ao qual vivencio a 19 anos, puder fazer muitos amigos, e pessoas da melhor qualidade, mas também obtive muitos adversários e inimigos por não saberem separar opinião de decisões. E na maioria das vezes o que ocasiona essas separações são as vaidades, inveja e falta de estrutura emocional.
“O que aprendo nestes anos que o dono da verdade é DEUS, e que amizade não é feita de momentos e interesses pessoais.”
Fato é que somos todos dias testados por esses que se dizem amigos, mas que na verdade nunca foram tal adjetivo, o oposto que sempre estiveram pegando carona no trem, mas que ao estragar, logo nos abandonam.
Amizade me faz lembrar a música Canção da América do cantor Milton Nascimento que diz assim: “Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam "não".
Acredito fielmente no ser humano, faço meu melhor para estar sempre a disposição, estar para alegria e também para a tristeza, pois creio que a amizade e feita para nunca ter data de termino.
Realmente.
Não é só trabalho.
Não é só amizade.
Não é só um sorriso.
Não é só um beijo.
Não é só vontade.
Não é só metade.
Não é só isso.
Não é só aquilo.
Não é só sexo.
Não é só corpo.
Não é só medo.
Não é só desejo.
Tudo o que faço, faço como se fosse a coisa mais importante que posso fazer. Tudo, tudo mesmo.
Nunca subestime o Poder da Amizade,
Ela nos Ensina, nos Conforta, nos traz Bem Estar,
É através dela que nasce todo Grande Amor!
A melhor coisa da vida é fazer um boa amizade.
Amigos de verdade se tornam mais que irmãos.
São capazes de passar anos sem se verem, mas quando se encontram
é como se tivessem se falado ontem.
Não importa a distancia, ela não é obstáculo.
Bons amigos são amigos a qualquer hora,
qualquer dia, qualquer lugar.
De longe também se tem amigo do peito.
"Não insisto em pessoas que nada fazem senão reclamar e exigir a minha amizade, a minha presença, a minha paciência, a lista é longa...e no entanto nada fazem para demonstrar aquilo que exigem.
Quando a sua consciência começar a pesar, nem pense em me incomodar, com o desespero de o seu ego inchar...
Só pergunto uma coisa:
Tenho cara de freira?"
É na simplicidade que nasce
a amizade.
A felicidade não está nas coisas,
Mas em nós.
Nada como um sorriso sincero,
um abraço apertado,
uma mão estendida
para encher de encanto o dia gente.
Me sinto grata...
Grata por ter sua Amizade
Grata por ser essa pessoa que encanta a todos,
Grata por não deixar a peteca cair,mesmo em alguns momentos que cairia naturalmente
Grata por olhar as pessoas e Dar oportunidade de serem elas mesmas
Grata por ser amável e bruta também
Grata por colocar em minha VIDA pessoas maravilhosas.
Grata por ser TÃO VOCÊ. ....
E olha que antes nem achava que gostavas de mim,mas essa é a visão de impacto,aos poucos vemos que é só marra e nós encantamos com seu jeitinho de Ser.
Enfim sou Grata POR VOCÊ estar sempre no lugar CERTO, com os conselhos CERTOs,com o abraço Certeiro e CARINHO incomum
Amizade verdadeira é como o amor
Não machuca
Não trás dor
Não bate, não mente
Simplesmente não existe aqui.
A Camaradagem…
É algo bom, que se dá entre nós;
Devido a ser: a fonte da Amizade;
Que boa, pra nós é, esta vontade!
Oxalá a mui dela, demos voz.
Por a tal ser: uma união entre nós;
Já filtrada em nós, de más intenções;
Começa a criar em nós, condições;
Para a uma Amizade; vir a dar voz!
Por isso, haja em todos camaradagem;
Pura, por sem segundas intenções;
Real, por baseada na verdade!...
Para: que a da Linda vontade, aragem;
Comece a florir em nós, sensações;
Tidas, quando ela em nós; passa a: AMIZADE.
Com carinho;
Peço a todos que queiram uma amizade verdadeira...
*escrita pelo sangue,para não se apagar...
*constituída pelo peso,para o vento não levar...
*que tenha parceria,para que não se sinta solidão..
*que seja feita por momentos fortes,para que não se perca na imensidão ...
Tudo foi útil entre os passos e o que foi concretizado, logicamente valeu ao peso da amizade.
Percorrendo nas periferias do adeus ao passado e saudando o presente, tateando a felicidade, relutância com a tristezas, de reverenciando a alegria.
Moldando a história e revelando ao mundo a minha paz.
Logicamente que sou apenas um e a luz Divina é providência, vencendo obstáculos e abrindo caminhos desconhecidos, iminentemente formados no desbravamento de um ser, na ânsia de um amante, ao procurar a sua loucura no amor desconhecido.
Entoando o cântico dos apaixonados e curtindo os abraços fraternos, no jogo emocionante das palavras pronunciadas, quando se conviver a última vez, no manto sereno ponderado no amor.
Vislumbrando o brilho dos olhos encantados pela manhã, no ouvir os cantos da natureza e na brisa mansamente nos cabelos.
Ganhando a distância das folhas caídas nas correntezas, sendo levadas no mar da vida.
E tudo foi útil entre os dias em que estive em sua companhia...
Nofrinho Motorista
