Poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Cerca de 16570 poemas de Amizade de Autores Brasileiros

⁠Entre o que você vê, o que você quer ver, o que pensa que vê e o que eu vejo, o que eu quero ver e o que eu acho que ví, há pontos de vistas diferentes.

⁠O teu sucesso depende só de você, se tiver um amigo com o mesmo sonho que o teu, invista junto com ele, porque o sonho de vocês, poderá se tornar 1 só. Simplesmente, pela intensidade de querer conquistar tudo.

⁠Não pensemos unicamente no que irá acontecer nem percamos tempo apenas com o que já foi, vamos aproveitar o dia de hoje, que é um verdadeiro presente!

⁠Partirei, deixando um pouco de mim com vocês e levando um pedacinho da ternura de vocês comigo.

O q é ser amigo? 🤔 Ser amigo é saber ressignificar-se. É ter compreensão do significado de: "ATÉ ONDE O Q EU FAÇO AFETA A VIDA DO OUTRO?" 🤔 É entender a importância da sua vida em outra vida e intentar: um amigo SALVA. É falar a verdade mesmo q ela seja dolorida, é estender as mãos e não apontar os dedos, é te amar quando vc tem muito e amar mais ainda quando não se tem nada. É perceber a aflição do outro e não se ausentar, é estar junto e te ajudar. Tem amigo de trabalho, de balada e tem aquele da sua caminhada, mas amigo mesmo está c/ vc em quamquer "parada". Amigo dá tapas nas costas e tbm passa seu creme nas costas, se vc precisar. Amigo dá risadas juntos e fica junto tbm qndo vc chorar. Ser amigo É te admirar pelo q vc é, te dar uns toques qndo vc faz algo q não foi legal e te dizer q precisa melhorar, é ser fortaleza quando seu amigo precisa de um porto seguro. Ser amigo é sobre mais q ser, é saber estar.. Vai Além disso , é saber de verdade QUANDO estar. Pupilla Daniela Leite

⁠Sempre fui eu o cara do "bom dia". Felizmente, hoje o bom dia continua comigo, com quem sempre importou.

⁠Use seu tempo com as pessoas que não irão falar de você na sua ausência.
Com àqueles que fazem questão da sua presença e que acima de tudo reconheça seu valor como companhia.

⁠Se você conhece uma pessoa e você tem certeza do quanto essa pessoa se importa com você, o quanto ela torce por você e todas as coisas que ela faria para te ver sorrir, não a perca por qualquer motivo bobo.
Você tem por perto uma das coisas mais raras desta vida: Um amigo.

⁠Você é meu amigo mais próximo e você está a milhares de quilômetros de distância.

⁠Amigo é muito mais do que abraço, carinho e proteção. Amigo também é tapa na cara (pra acordar pra vida) e sermão (pra ver se aprende). Chega de falar o que se QUER ouvir, fale sempre o que se DEVE ouvir!

⁠Independente de titulos ou diplomas, é necessário evoluir indefinidamente, tanto mental quanto espiritual, para sentir, ouvir, ver e perceber todas as coisas através do coração.

⁠Para existir não basta só nascer, carece ir além a ponto de ser protagonista, e construir sua própria história.

⁠"Um belo banquete é divino, mas as companhias certas, é abençoado!"

⁠Afasto-me, desapego de tudo o que valeu a pena e não me preenche mais. A ninguém culpo por não poder me oferecer aquilo que não se tem e agradeço por todo o bem que cada um me proporciona, por pouco que seja. Na minha vida só fica quem soma, dos demais me despeço com desejo sincero de que sigam os seus caminhos e, se possível, herdem somente o melhor de mim.
— Jucelya McAllister

A fome não espera. Se você puder ajudar, se não for te fazer falta, ajude. Ajudar o próximo é emprestar a Deus, pois já dizia o ditado popular. E se é dito popular, é o povo quem diz. Se é o povo quem diz, é a voz é do povo. E se é a voz do povo, é a voz de Deus, assim diz o povo.

⁠A maioria de nós chora quando está triste, e muita gente precisa tomar remédios para se sentir feliz. Eu escrevo quando estou alegre ou triste. Escrever me deixa num "estado de Nirvana".

⁠A solidão é um "efeito benéfico" para a inteligência excepcional, é causada por ela, e para ela. Depois se transforma em solitude.

⁠" Há palavras que cortam demais, delas nasceu o termo, língua afiada...

⁠Aos que me conhecem, mas não convivem comigo há anos. É exatamente isso que vocês conhecem: o que eu FUI no passado.

⁠Das lições mais duras que a maturidade me trouxe, a constatação de que boas convivências não significam boas amizades é uma das que doem mais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp