Poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Cerca de 16792 poemas de Amizade de Autores Brasileiros

⁠"Construímos pontes de amizade, ignorando que o tempo pode levá-las à ruína."

Inserida por macjhogo

“É para o nosso benefício mútuo que a lei da amizade nos une, para que os nossos amigos possam ajudar-nos a crescer em virtude, e para que nós possamos, reciprocamente, ajudá-los em seu progresso nesse sentido. Porque, como companheiros de viagem no caminho que leva a uma vida melhor, nós deveríamos, para nosso proveito comum, transmitir a eles as coisas boas que possamos descobrir, talvez com mais clareza que eles. Há apenas uma coisa que não devemos aceitar em um amigo, que é que ele caia em um comportamento corrupto”. Nesse ponto, como sempre, valem mais os atos que as palavras. Mas. não devemos vê-lo como inimigo, porque já foi nosso amigo, nem devemos vê-lo como nosso amigo, por causa do seu comportamento decadente”.

Inserida por mdcbrazil

⁠As amizades e o respeito terminam por causa de diferenças de crenças e escolhas que fazemos. Isso é intolerância, ignorância e falta de espiritualidade. Neste mundo somos viajantes e saimos a qualquer momento levando o que vivemos. Que possamos levar flores da compaixão e alegrias em nossos corações pelo caminhos da vida. Shalom!

Inserida por sandra_lauria

⁠No mundo das amizades, só dá certo se você tiver algo para oferecer. Se deseja só ganhar, já se tornou um perdedor, mas ninguém lhe avisou.

Inserida por meirinhopensa1949

O Abraço é assexual e se projeta além do romance. Ele revela, reconhecimento, amizade, amor e gratidão.
⁠

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A eficácia da gratidão, traz renovo à mente, cria laços profundos de amizade e mantém a alma tranquila, mesmo em momentos de aflições.

Inserida por meirinhopensa1949

Não sinto falta das amizades que desfiz. Com o passar do tempo, sinto falta das amizades que não fiz.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

O dinheiro tem o poder de compor sólidas sociedades e descompor sólidas amizades.(Walter Sasso - Autor do livro "A rua do amor roubado")

Inserida por walsasso

Sinto falta das amizades que não fiz. Das falsas amizades que desfiz, sinto saudades da ilusão de uma amizade.( Walter Sasso)⁠

Inserida por walsasso

⁠Nos dias atuais, tenho notado a falta de fervor em nossas amizades, a falta de fogo em nossa comunhão e a falta de unção em nossa fidelidade.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Existem pessoas que buscam nossa amizade apenas enquanto temos algo a oferecer

Inserida por tnscloss

A verdadeira amizade é um energético que milagrosamente revigora o nosso espírito.

Inserida por grainnet

A amizade verdadeira é uma extensão de nosso espírito em outro corpo, onde existe uma reserva de força, energia e otimismo que nunca se esgotam.

Inserida por grainnet

⁠Algumas coisas têm significado e valor intrínseco: experiências como o amor, a amizade e a beleza, não têm preço e seu significado profundo trazem felicidade e satisfação, e nos deixam realizados, no fim não haverá medo da morte, pois o significado foi alcançado, e a felicidade não se foi, porque valeu a pena ter um dia nascido.

Inserida por bobkowalski

⁠Amizade Verdadeira Não Importa Com Aparência, Condição Financeira e Profissão.

Inserida por KamillaMoreira

Não Devemos Ficar Tristes Quando Uma Amizade Acabar...Deus Sabe o Futuro e nos Dá Livramento...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Tudo Que Vem de Deus é Espontâneo e Natural: Amor, Amizade,Unção, Avivamento...

Inserida por KamillaMoreira

⁠As Melhores Bênçãos São a Presença de Deus:Espírito Santo, Amor,Amizade,Fé, Felicidade, Sabedoria,Dons de Deus...

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Sou Tão Apaixonada Pelo Meu Senhor Jesus,Pelo Meu Amor e Pelas Minhas Amizades.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Era Tão Tímida Que Não Conseguia Fazer Amizades.Ainda Bem Que Deus Me Presenteou Com As Melhores Amizades Que Continuam Morando em Meu ❤.

Inserida por KamillaMoreira