Poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Cerca de 16675 poemas de Amizade de Autores Brasileiros

É muito mais que meros abraços e risos fáceis, acho que o gostar, o carinho, a amizade vai além. A mão que afaga, ás vezes é a mesma que da o tapa. É tudo questão de compreensão. Quem se importa, se envolve. E é como eu ja disse: Quando se aprende a gostar das pessoas, você rir por elas, mas também consegue sentir todas as dores. São poucos, mas os amigos que tenho, são os MELHORES.

Inserida por Raileza

Uma amizade verdadeira é como uma semente: começa pequena, cresce, fica forte e dá frutos, então o que nos resta fazer é nunca deixar de nutrir essa arvore, para essa amizade nunca morrer, pois as arvores ficam, mesmo que o corpo desapareça.

Inserida por Wellingtonstone

“Vá revelando suas qualidades, semeando bondade, honestidade, germinarão o amor e a sincera amizade, será muito bem querido, enaltecido.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

O verdadeiro amor é construido pelo tempo,
através de relacionamento de amizade.

Inserida por kevinnybrownei

Quando você menos perceber, nossa amizade desceu mais um degrau, mas lembre-se, tem um momento em que a escada acaba e para subir de novo cansa.

Inserida por WevertonMota

Tem parceria de verdade!
Vamos levar essa amizade para bem além da eternidade!

Inserida por douglasmeloideias

A verdadeira amizade é apenas setimentos que bate no coração ,Deus é o nosso melhor amigo ...

Inserida por LetycinhaAlves

"O importante em tudo que construímos são as amizades, o respeito e os acercamentos que propiciamos aos que tomam contato conosco". César.

Inserida por celuferrer

A melhor maneira de manter uma verdadeira amizade é compartilhar consigo o amor.

Inserida por 171094

O que é humano? É egoísmo, orgulho, mágoa, tristeza, amor, amizade, calor... NÃO! É flexibilidade, simples assim...

Inserida por livingfortomorrow

Amo estar com você em meus sonhos e
vivenciar nossa amizade em meus pensamentos.

Inserida por MartaSoares7

Você é como as estrelas do céu, linda, perfeita. A sua amizade é como flores, bela e admirável. Está ao seu lado é ser chamado de príncipe, porque você é uma princesa, mas eu sei que você não tem castelo, mas não se preocupe,
o seu castelo será meu coração.

Inserida por kevinnybrownei

Cadê você verdadeira amizade, que tantos te pregam, amizade e felicidade são sentimentos ....ocultos.

Inserida por Gedalia

Sabe de uma? Pare de se importar com as coisas...Nem amizades que você considerava verdadeiras,nem amores que deveriam durar pra eternidade...Se você parar de esperar tanto das pessoas e da vida,você será mais feliz!

Inserida por ssouzatlive

A amizade verdadeira não é esquecida e nem trocada e permanece sempre em nossos corações até o fim!

Inserida por EllenRanzulla

Só não me faça de besta...não insulte minha inteligência. Que até minha amizade vc vai perder.

Inserida por renatinhafrases

Vé a amizade com os olhos da mente e sente ela com o coração assim poderas ver e sentir que um amigo é um irmão

Inserida por AGK

Amor ou amizade não sei apenas vivo o hoje porque o amanhã é incerto para nós...

Inserida por nyedjacristina

É bem difícil definir amizade e mais ainda porque tem o tal de amor que esse não se sabe dizer!

Inserida por douglasmeloideias

Laços afetivos começam com um simples "oi" .
A amizade não se escolhe, ela apenas acontece.

Inserida por VicenteLeal