Poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Cerca de 16559 poemas de Amizade de Autores Brasileiros

⁠Laços de amizades, laços de sangue, laços de amor...Não importa!!!
Se te feriu? Perdoe! Mas desfaça o laço, se afaste pra que nunca mais esse vínculo o machuque novamente.

⁠Acredito mais num amor que nasce de uma grande amizade do que num amor repentino, surgido de uma paixão inusitada.

⁠Se tu és um homem diferenciado,evite fazer amizades com muitos homens
Pois alguns deles terão inveja de você por todos detalhes seus.

Cara amizade, a minha felicidade é que entre, fique a vontade para invadir meus pensamentos, e volte sempre que puder. Para mim será uma honra tê-la de volta.

⁠Valorizeii várias amizades que na primeira chance de me machucar não pensou duas vezes!!

⁠No teu abraço encontrei o calor da amizade, nos teus lábios descobri o sabor do pecado.

⁠“Parece que às vezes a vida afasta pessoas, para depois provar que a verdadeira amizade é aquela que nem o tempo e nem a distância separa. A amizade é um laço eterno de lealdade e conexão.”

Amigos são aqueles que vão muito além das palavras, pois a verdadeira amizade é correspondida nos gestos e atitudes!⁠

⁠Vejo as pessoas ao meu redor se conectando, com amizades e romances, mas relações sempre levam a complicações, comprometimento, partilha, levar a pessoa ao aeroporto.

⁠Amizades que não resistem a palavras não merecem ser consideradas amizades.

A solidão da companhia própria se assenta a minha mesa quando imorredouras amizades dissipam⁠

⁠Se sua amizade ou até mesmo você não for prioridade para alguém, para você nunca haverá tempo.

⁠Amizade verdadeira é aquela, em que dividimos todos os problemas e dificuldades, sejam elas quais forem. Mesmo distantes um do outro.

Termine amizades com pessoas negativas
Pois elas querem que sua vida seja tão ruim como a delas.⁠

⁠Nossa história será contada por aqueles cujas vidas afetamos positivamente, pelas amizades sólidas que cultivamos.

⁠Seja sempre educado ou no mínimo, comportado, útil e apto para servir a quem precisa de sua amizade, habilidades e solidariedade.

⁠Essa tarde estava aqui em minha casa refletindo sobre minha vida, pensando em minhas amizades fui lembrando de momentos que passei com certas pessoas que se dizem ser "amigas", mas daí pensei e pensei, tirei várias conclusões sobre a situação e tirei UMA conclusão vi que tenho amigos por interesse, por ajuda, para me arrancar ideias, para saber de fofocas, mas enfim nunca gostei de ser falso com as pessoas, mas a partir de hoje serei um pouco diferente com certas pessoas, pessoas que não merecem a minha amizade, pessoas que tem a capacidade de falar uma coisa na frente e pelas costas falar outra coisa, ninguém é de ferro, todas as pessoas cansam, e eu cheguei numa fase da minha vida onde cansei de amizades falsas e toxicas, a partir de hoje darei mais valor aos meus amigos/amigas verdadeiras, digo uma coisa para você reflita sobre isso, e pense muito bem o que você quer para a sua vida a partir de hoje!

A pior perda de um homem, é a quebra do seu maior espelho:
A amizade com seu Deus!

Amores passam e paixões acabam! Amizades podem terminar e nossos bens findar! Mas, se amares a Deus com todo teu coração, tua vida jamais acabará, ela será eterna!⁠

Não insista em ⁠amizades tóxicas, distancie-se, bloqueie, exclua e esqueça; pois o mundo é enorme e existem nele outros milhões de pessoas boas esperando por uma boa e saudável interação com você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp