Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
Não é porque alguns pensamentos escapem de nossa consciência, que podemos pensar que eles não existam mais. Assim como o movimento das ondas — eles podem nos surpreender com sua força.
Não se culpe se não enxergou o quanto eu estava triste, se não percebeu que, por trás de largos sorrisos, também tenho lágrimas. Normalmente você só verá em mim, aquilo que eu quiser que você veja. Então não se culpe!
Por trás de td e de tdos, há outras coisas. Alguns veem essas outras coisas, mtos não veem, e outros ignoram o que veem.
Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora
Eu sou do tipo que se importa, cuida e ajuda, não preciso de nada em troca, e mesmo que um dia eu não lhe veja mais, a vida me trará notícias de do quanto você segue em paz.
O bem e o mal andam juntos, negativo e positivo, faz parte do processo funcional e evolutivo da vida, e apesar do aparente domínio do mal, o bem sempre prevalece.
Uma das diferenças entre os bárbaros e os civilizados é essa: nós, os civilizados, aprendemos a contar até dez para deter o monstro, mas, às vezes, dependendo da situação, ele pode escapulir-se.
Fico observando como algumas pessoas dão extrema importância às aparências exteriores. Eu nunca dei a mínima pros estereótipos e padrões estéticos. Eu vivo a minha vida, segundo meu próprio estilo, independentemente daquilo que os outros estão ditando por aí. O importante é me sentir livre e bem comigo mesma, e pronto.
Nos pequenos infernos diários, descobrimos quem representa a parcela de luz que te ajuda a atravessar o caminho e quem quer realmente atrapalhar a sua caminhada.
Quando uma reflexão não é observada pelo lado de fora de sua análise, ela sempre terá um retorno reativo determinado por orações assindéticas e fáticas devido ao mundo de quem a expressa.
A falsidade é apenas um pequeno reflexo do mau-caratismo. Não há por que se surpreender. Faz parte da conduta de qualquer mau-caráter mesquinho, invejoso e infeliz, é coisa esperada.
Eu quero perto de mim aquelas pessoas que me fazem sentir mais energiazado, mais feliz, que me fazem sorrir, que me deixam mais confiante. São essas as pessoas que quero sempre ao meu redor!
Ao longo de nossas vidas, conhecemos muitas pessoas. Algumas delas se tornam mais próximas. Porém com o passar do tempo, algumas dessas amizades, esfriam, se afastam.
Então nos questionamos, onde houve falha para que isso acontecesse? E muitas vezes chegamos à conclusão que não somos culpados!
Força e confiança, só demonstram sua clareza de interior, quando esta sabe caminhar com o que chamamos totalidade humana em sua necessidade seja ela na crença ou assimilação sobre quem verdadeiramente somos e o porque nos é dado a graça de vivermos nesse plano.
Sabe quando você se dedica a alguém, e quando chega o momento de você colher os louros de sua lealdade, percebe que pouco fez a diferença e que dane-se sua preocupação? Pois é, dane-se mesmo, não se dê a quem já demonstra estar com você por algum interesse, por mais sutil que seja, você sentirá o desconforto. Então, se afaste, enquanto tem tempo.
O pacificador faz de tudo para ficar neutro em uma briga, mas mesmo assim pensarão que ele se inclinou mais para uma das partes, o que faz com que ele possa perder a amizade de uma delas, este é o risco .
Podemos até crescer mas não podemos parar de nos ver, não meta as responsabilidades e a idade como um obstáculo...!
As vezes só se enxerga o valor das jóias que se têm nas mãos, quando alguém põe valor. Outras vezes, quando as ver nos pescoços de outros, ou quando já as perdeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp