Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Cerca de 6757 poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

O interessante e que os conflitos acontecem mais ou menos assim: 10% por incompatibilidade de ideias, 20% interpretaçao equivocada das coisas e nao querer olhar o assunto por outro angulo, e incriveis 70% por causa do tom de voz ou palavras de baixo calao. Entao,ja que temos tantos aplicativos agora. Que tal usarmos alguns aplicativos excenciais para nossa convivencia tipo: compreençao, calma, pensar antes de falar, interpretar com clareza as coisas, praticar o amor, o perdao, o sorriso e a palavra tranquila e pensada que cause alegria e nao um peso e angustia a quem recebe. Lindas historias se interrompem, amizades se desfazem, ate guerras se declaram, e tudo por vaidade, orgulho, arrogancia... Usar o cerebro para o bem, tambem e amar o proximo e a Deus

Inserida por valdirventuri

Entre Linhas há muita coisa, eu tracei várias linhas por você.
E como eu fiz isso? Nós sabemos que hoje o vazio tomou de conta de uma linda amizade que acreditávamos ser para sempre, infelizmente descobrimos que a confiança é como vidro quebrou dificilmente volta a ser o mesmo recipiente, aí eu pergunto: o que fazer com as memórias? Pois nem a raiva é tão forte para apaga-las e nem meu eu é capaz de reprimi-las será que somos capazes de perdoar? E se perdoarmos! Vamos ficar apontando dedos um ao outro? Será que podemos escrever uma nova história? Será se somos fortes suficientes para tentarmos? E ai será que vai responder esta carta?

Inserida por AlcenirGomes

Eu espero estar lá, quando você de mim precisar. Pois, isso só me fará bem...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Geralmente nas aproximações de amizades, existem interesses. Normalmente de ambas as partes...

Inserida por RoneiPortodaRocha

As pessoas que amo trago aconchegadinhas do lado esquerdo do peito, na alegria do sorriso e no pulsar do meu coração.

Inserida por ednafrigato

Na minha simples sabedoria, eu penso, eu vejo, eu sinto, eu ouso dizer: Três coisas que não podem faltar na vida de uma pessoa: Deus, família e amigos. Mas, insisto: um Deus de verdade, Uma família que cuida e protege e um amigo(a) leal e sincero(a) que está sempre a te ajudar, mesmo as vezes, não sabendo como.

Inserida por prrsoares

... que haja em seu coração todo sentimento de humildade e harmonia ... que os nossos passos sejam guiados pela sabedoria divina ... tudo na vida é aprendizado ... e os acontecimentos estimulam a nossa esperança ... em buscar sempre o melhor ... em superar as nossas limitações ... que haja gratidão e respeito com seus semelhantes ... porque com amor a nossa caminhada se torna mais leve ... mais cheia de luz ... e nossas almas se encontram na paz...

Inserida por JaredHassan

Em tempos de valores corrompidos e egoísmo irrefutável, eternizar as amizades te faz mais sábio.

Inserida por Aleishow

"A única pessoa que você pode contar totalmente é aquela que você vê quando está na frente do espelho."

Inserida por valdemarpinheiro

As vezes tropeçamos e levantamos, as vezes não levantamos e as vezes apenas caímos. As amizades são feias por pessoas as vezes temos que deixar essa amizades, para ver a felicidade dos mesmo sem se importar consigo mesmo isso é uma verdadeira amizade.

Inserida por Wcpimen

Assim como as jóias ( não pelo seu valor material) mas pela durabilidade no tempo, e as coisas perecíveis que apodrecem com o tempo; são algumas amizades.

Inserida por mirianguarnieri

Há em ti uma delicadeza bonita, uma imensa luz difusa que me atrai em tua direção.

Inserida por ednafrigato

A pior decepção para o ser é saber que confiou seu segredo seu sentimento a alguém que não soube ouvir a alguém que banaliza a dor do outro e só consegue valorizar a si mesmo , esta dor de ter sido enganado por si mesmo é horrível! Afinal o engano é seu de não acertar nem mesmo em quem se pode confiar.

Inserida por mara41

Um mês se passou e a saudade só aumentou, no nosso peito vc deixou, lembranças boas que passou, mais saiba que nem a distância que ficou, acabará com Amizade que vc deixou...

Inserida por JosephL

Quando um romance entristece um dos alicerces da vida, a mente fica confusa, o convívio torna-se ausente e a importância nula.

Inserida por saviosantoshc

Eu estava aqui me perguntando sobre você, então me perdi em pensamentos dentre eles o motivo sobre eu gosta de você, eu acho que não tem,simplesmente gosto! . Confesso que fico triste quando você fala que está triste, isso deve ser algum defeito meu de tentar puxa a dor que meus amigos sentem,para poder canalizas e tentar encontra uma solução para elas, fico pensado em se seria certo eu tentar ajudar,muitas vezes não faço nada porque tenho medo da reação,muitas vezes faço idiotices para tentar arrancar um sorriso de você. Não sei que o que eu faço e certo,mas eu faço.
E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço. Então quando for ficar triste,fique triste comigo perto de você,não longe, porque eu não vou poder te abraça daqui.

Inserida por czarpoeta

Não se pode mudar o outro pela própria força, mas é possível inspirá-lo a uma mudança.

Inserida por Luceno

Aconteça o que acontecer, oferece a tua face, dá tudo de ti, o que há de melhor ou pior. Mas oferece só o que for verdadeiro, tuas convicções, e não tuas convenções sociais. Assume tudo o que foi bom, curta visceralmente seu período saudosista, para que depois finque com mais firmeza teus dois pés no chão do presente. E o mais importante, oferece a tua amizade sem medo, porque só ficarão os bons. Os melhores.

Inserida por superlua

Ai a pessoa chega e quer simpatizar-se com todo mundo, acaba não simpatizando com ninguém."
- Ter muitos amigos é não ter nenhum.

Inserida por GersonSilva

Acredito que o sangue humano, poderá perder peso quando se querer relacionar irmandades. Estão a nascer factores muito mais relevantes do que estes, por cada noite nestas vidas.

Inserida por Filipe-Meia