Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Cerca de 6757 poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Como os valores estão mudados... Não podemos fazer, falar nem expressar que logo somos julgados.
Isso mesmo julgado, porque quando decidem dizer o motivo de uma mudança na forma de tratamento na verdade já estão lhe comunicando a sentença.

Inserida por AdryFerre

‪É que se eu pudesse, nas noites frias, guardaria vocês no calor do meu peito e na frieza da saudade, nos dias quentes. Bem que me avisaram, amor e café só presta quente...

Inserida por sarah7620

Caminho longe é saudade, mais quem se faz perto é íntimo em qualquer Distância

Inserida por joablim

Quem se encanta mais em um encontro? O leitor com o autor ou o autor com o leitor? Um só existe pelo outro.

Inserida por panza

Graças a Deus
Graças a Deus, nunca aconteceu de eu querer ter uma comida para comer e faltar, querer algo para brincar, fazer, me divertir, eu não tenho muitos amigos, mais tenho os verdadeiros, tenho bastante gente que me conhece, mais tenho Deus que me fortalece, e abençoa a mim, amigos e familiares e a todos do mundo, sempre agradeço pelo que tenho e valorizo enquanto tenho, porém, as melhores pessoas não tem tudo de melhor, elas fazem de melhor tudo o que tem!

Inserida por MimiShai

Você veio de mansinho sem querer me encontrou, de mim nada queria, pelo contrário bem distante assim era seu desejo, no seu mundo eu não pertencia, mas aos poucos o que se fez era o que estava escrito, um pedacinho do meu coração no seu foi plantado.

Inserida por iveliscodeler

Nem sempre sou perfeita, sei que muitas vezes me fecho em coisas que não quero ouvir ou sentir, mas quando Deus soprou no meu ouvido que a amizade por ti me faria uma pessoa melhor, mais que rapidinho eu guardei no meu coração as palavras sussurradas.

Inserida por iveliscodeler

Minh'alma exulta de alegria em saber que seres de sua espécie, ainda não foram extintas.

Inserida por cl0v15_fr31r3

Que venham as pessoas autênticas, sonhadoras e loucas, as pessoas boas e de bem, as que descobrem e defendem a própria luz e que, simplesmente, sabem e gostam de rir.

Inserida por MariaAlmeida

Quando suas pernas estiverem cansadas, poucos serão aqueles que permanecerão ao seu lado!!!

Inserida por Mimo1964

Gosto da presença e do abraço apertado, do sorriso nos lábios e de escutar a voz.
O convívio franco começa no olhar e dura uma vida inteira.

Inserida por MariaAlmeida

É claro que você tem que encontrar a confiança dentro de si mesmo para ir atrás das suas ideias, mas não há nada de errado em ter pessoas à sua volta que vão te dizer "Acho que é uma ótima ideia" ou "Acho que você está fazendo a coisa certa".

Inserida por pensador

Quando gosto de uma pessoa, sinto-me sempre bem ao seu lado, tão sublime é a sensação de proximidade, como se ela existisse há séculos.

Inserida por MariaAlmeida

Ontem J. veio me visitar. Em conversa reclamou que minha resposta à carta que ele me escreveu fora muito cruel. Fiquei assustada, pois não tive a intenção de magoá-lo, mas disse apenas o que penso sobre a amizade e a sua transformação com a ausência. E estava com razão, tudo ficou confirmado. Onde o amigo de há alguns anos atrás? O que agora tinha na minha frente era um conhecido apenas, que não sabia mais de mim e nem eu dele. Arrastamos a conversa pela noite adentro, o seu reencontro não me deu nenhuma emoção, está morto, ou, estamos mortos um para o outro. Nada fará reviver o que foi antes. Podemos começar uma amizade nova, como se fôssemos estranhos, mas o que passou está acabado, morto.

Inserida por dacl

Cada um tem consciência da falta que faz a si mesmo, sem imaginar a falta que deixa no outro.

Inserida por MariaAlmeida

Sem querer te contatei e em uma fração de segundos descobrir algo em você que despertou uma curiosidade suave em mim. Seu jeito descontraído e o aconchego de seu ser logo me fizeram te querer. Um querer bem, que vai além de obrigações, um querer sem pretensão, mas me amarrei em mim para não me deixar levar pelas suas tentativas indecentes de me amar...

Inserida por RosyNutry

''Lembre-se , você não é o único que está gostando dela , ela não é a sua única opção ''

Inserida por JoaoVitorRuas

É importante ter cuidado para não destruir o seu relacionamento com a solidão por uma falsa companhia.

Inserida por AnonimoThinker

"Muitas vezes a solução está de baixa do nosso nariz, mas não temos amplitude para a enxerga-lá."

Inserida por mateus_alves_salles

Leve contigo o meu sorriso em sua mente se for para não se esquecer de mim. Afinal de contas esse é que é o propósito da lembrança, lembrar-se dos bons momentos e ruins que passamos juntos

Inserida por AngeloBanze