Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Cerca de 6697 poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Então a gente agradece , porque o bem que compartilhamos ... sempre retorna ao nosso coração em forma de FELICIDADE ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °

° ♡ ° Deixa o coração leve e a simplicidade te encher de ternuras ... os dias ficam mais coloridos ... mais alegres e a felicidade se aconchega sempre assim ... de mansinho ! ° ♡ °

° ೋ ♡ ೋ ° É na simplicidade que Deus toca com ternura nossos corações ... mas é preciso estar em harmonia com a serenidade que nele habita para poder assim sentir e resplandecer a felicidade verdadeira ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ☆ ೋ ° Gratidão linda sempre no coração , serenando as emoções e recebendo a paz desta noite de tranquilidade que nos abraça ... com o carinho e a harmonia divina ... na certeza de levar apenas o que nos fez feliz deste dia abençoado que se despede ... uma esperança reluz na fé ... por um amanhecer de alegrias e vitórias que Deus nos prepara ! ° ೋ ☆ ೋ °

As vezes me sinto tão vazia, perece que tudo mudou completamente sem você do meu lado...Sinto tanto sua falta,me culpo tanto pelo que aconteceu entre a gente,me arrependo por cada discussão porque em vez de eu ter pedido perdão eu continuei ela...Você faz tanta falta,o seu abraço a sua voz,ainda me lembro do dia em que eu disse tchau e quando virei as costas você veio e me abraçou de surpresa,tudo passa apenas como lembrança...São memórias que não voltam mais a vida,é hoje...Hoje somos apenas duas estranhas passando uma pela outra..Enfim,talvez você não sinta a mesma dor,talvez só eu esteja me sentindo assim...
São tudo possibilidades,mas ainda tenho esperança.

Tudo me parecia verdadeiro, parecia que o tempo não havia passado, parecia que nada havia sido apagado e toda amizade me parecia intacta. Mas então percebes que as palavras eram apenas ditas de maneira solta.
LX 14/07/16 00:05

Há momentos em nossa vida que precisamos escolher entre manter "amizades" fingindo ser quem não é ou deixar eles partirem apenas sendo você.
Por muito tempo escolhemos nos inibir ao máximo, aceitar ao máximo.. nos calar ao máximo, pois achamos importante ter algumas pessoas do passado no presente e futuro. Então entendemos que quando você cresce você muda, e as vezes muda tanto que deixa de se encaixar no antigo rebanho... amigos de infância são importantes, mas não vale o auto- sacrifício. Então quando ouvir "você era mais legal" ou "quando você ficou tão antipática?" saiba que você não deixou de ser legal ou ficou antipática. Você só está na companhia errada. Nietzsche disse "nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".

A doutrina espírita é a água que nos limpam das imperfeições. À medida que vamos estudando as obras básicas, adestramos o animal que ainda somos

° ೋ ✿ ° Noite linda anjos ! Gratidão serenando o coração !
Em paz descansamos nossas emoções , agradecendo a Deus por cada detalhe de felicidade e alegria deste dia que se despede ... um dia de glórias e realizações nos espera , carinhosamente preparado pelo carinho de Deus ... Que venha a felicidade , a paz , que chegue ao seu coração cada benção que a sua alma merece ! ° ♡ °

A pior dor é a da alma, seus sintomas são mórbidos, sua cura é lenta e silenciosa. Suas marcas geram maturidade, suas profundas cicatrizes forjam experiências. O seu principio é intenso, a trajetória é dolorosa, e somente o tempo é capaz de transformar a silenciosa dor da perda, da saudade, das lágrimas e das incertezas do que será, em força para continuar, mesmo quê, ou quê... porque a vida continua, com dor ou sem dor. A vida continua.

Nem todo mundo a gente tem encantamento, sente afeição, será único. Nem todo assunto vira debate, fluirá, virará discussão. Nem toda conversa interessa, nos eleva, inspira, prende, lembraremos depois. Nem tudo que chega se tornará permanente, criará raízes, irá além na superfície, passará do chão. Nem toda chuva é fértil a ponto de florescer um deserto, nem tudo que chega será mais que um instante, nem toda aproximação conquista, se torna afeição, cairá na mão feito uma luva. Nem qualquer uma será musa.

° ೋ ♡ ೋ ° A delicadeza que te envolve ... e a originalidade do seu ser ... são reflexos dos sonhos de Deus especialmente para você ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ☆ ೋ ° Feliz é aquele que faz tudo com humildade e gratidão ... que reflete a sinceridade das palavras em seus atos ... que sorri com ternura nos olhos e abraça ouvindo o som do coração ! ☆

Se eu tenho inimigos, lamento, pois foi uma decisão deles. Eu sempre prefiro parcerias.

É interessante ver a rapidez com que crescem os relacionamentos sociais virtuais, porque todos acontecem na superficialidade. A experiência da realidade na amizade, é a única forma de poder autenticá-la.

⁠"O tempo não se encarrega de resolver tudo se você estiver parado"

⁠O elemento fundamental que define a qualidade de sua vida são as pessoas com as quais você se cerca e as conversas que tem com elas.

⁠Hj percebi que seguir seus passos não era pra mim, pois vc me ensinou a seguir com minhas próprias pernas e fazer minhas escolhas e seguir de cabeça erguida para o que der e vier, mesmo que machuque os outros, pois se lá na frente der frutos o resto poderá ser resolvido com o tempo e com sinceridade.

Sinta, respire, observe o momento, pois ele poderá te dar o lirismo entre as amizades, a beleza das flores, o colorido da natureza e a suavidade das formas.

⁠Meras amizades superficiais que buscam apenas fugir da solidão, e no fim de tudo ainda se sentem sozinhos.