Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Cerca de 6754 poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Quero te dar todo meu carinho, pois você é uma pessoa especial que entrou no meu caminho.

Na minha infância foi onde tive as melhores e mais verdadeiras amizades, hoje a virtualidade ofusca o brilho do verdadeiro sentido de amizade, faz com que a causalidade se torne subjetiva, e os sentimentos plagiados, nossa! da uma saudade da minha infância...

Tem gente que se acha demais e amais que os outros, e ninguém tem mais valor,moral, dignidade,sentimentos que ele, com isso não sabe valorizar uma amizade verdadeira,um sentimento verdadeiro por se considerar acima de todo mundo,perde a doçura da vida por falta de discernimento dessas coisas e por nunca ter lutado para ser nada de ninguém...vai tropeçar no orgulho, aquele que vive assim é o mesmo que reclama que ninguém gosta dele,e que todos são iguais e não faz nada para ser diferente! O cúmulo do absurdo é exigir dos outros qualidades que nem você possui.

° ೋ ♡ ೋ ° Cada detalhe do cotidiano é um carinho , um afago , um encanto divino que chega sutilmente para nos abençoar... com paz ... serenidade e felicidade ! ° ೋ ♡ ೋ °

Desculpe se sou mais sincero(a) do que você queria,e não o falso(a) que você merece...!!!

° ೋ ♡ ೋ ° Onde quer que você esteja neste momento ... que a paz te aqueça na tranquilidade da harmonia ... que o abraço de Deus te proteja ... trazendo o descanso e a serenidade ... Gratidão no coração por mais um dia maravilhoso ! ☆ Linda noite anjos ! ☆ Bom descanso ! ☆

° ♡ ° Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !

° ೋ ♡ ೋ ° Abençoados sejam todos aqueles que nos recebem em seus corações ... com a alegria radiante da amizade ! ° ♡ °

° ೋ ♡ ೋ ° COM CARINHO !
Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !

° ♡ ೋ ° Abençoada noite de paz , tranquilidade e serenidade para todos nós ... com humildade agradecer por todas as ternuras e bençãos que fizeram nosso dia mais Feliz ! Leve no coração as emoções , a esperança e a fé ... Deus esta trabalhando em um novo amanhecer de Glórias para cada um de nós anjos ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ♡ ೋ ° Que a vontade de persistir e ser Feliz seja maior que os nossos cansaços , que a força do amor que tanto pronunciamos seja verdadeira em nossas vidas , que haja humildade e compaixão em nossos corações e que ao final de cada dia , esteja em paz a nossa alma ... para um descanso abençoado , renovando sempre nossas esperanças e fortalecendo a fé que nos guia no melhor que podemos ser ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ♡ ೋ ° Que tudo ao nosso redor seja prosperidade , que os encantos da vida possam sempre florescer esperanças e paz dentro da gente ! ° ೋ ♡ ೋ °

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Noite de Paz !
E com um carinho de harmonia , a gente serena as emoções ... com tranquilidade recebe esta noite de descanso que Deus nos abençoa ! Gratidão no coração e esperança sempre por um amanhecer lindo de muitas vitórias ! °♡°

° ♡ ° ೋ . ʚïɞ . ೋ ° ♡ ° Entardecer ... e mais um dia que se despede , levando com ele provações , superações ... momentos de alegrias, de coração apertado ... que fiquem os aprendizados , as conquistas , as lições que nos fizeram evoluir nossa essência ... que fique somente a paz em nossos corações e este sentimento maravilhoso de GRATIDÃO a Deus por este milagre diário que a nossa Vida ! ° ♡ °

° ೋ ♡ ೋ ° Um cotiano que se repete , girando e girando numa rotina constante de amanhecer e anoitecer ... dentro dele estamos cada um de nós , uns seguem ... automaticamente , se perdem dentro de si e não são capazes de sentir os detalhes ... estes que verdadeiramente fazem de cada dia uma benção ... uma conquista ... um aprendizado intenso de emoções , de alegrias e felicidades ... ainda que sejam emoções que nos fazem chorar , sentir dor , raiva ou tristezas ... essa é a beleza da Vida que Deus nos abençoa dia a dia , a possibilidade da evolução , do renascimento da esperança , da busca pelo melhor que habita nossa alma ... cada passo nos conduz a nossa paz ... ainda que o cotidiano seja assim , girando girando e girando nesse infinito de possibilidades ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Então a gente agradece , porque o bem que compartilhamos ... sempre retorna ao nosso coração em forma de FELICIDADE ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °

° ♡ ° Deixa o coração leve e a simplicidade te encher de ternuras ... os dias ficam mais coloridos ... mais alegres e a felicidade se aconchega sempre assim ... de mansinho ! ° ♡ °

° ೋ ♡ ೋ ° É na simplicidade que Deus toca com ternura nossos corações ... mas é preciso estar em harmonia com a serenidade que nele habita para poder assim sentir e resplandecer a felicidade verdadeira ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ☆ ೋ ° Gratidão linda sempre no coração , serenando as emoções e recebendo a paz desta noite de tranquilidade que nos abraça ... com o carinho e a harmonia divina ... na certeza de levar apenas o que nos fez feliz deste dia abençoado que se despede ... uma esperança reluz na fé ... por um amanhecer de alegrias e vitórias que Deus nos prepara ! ° ೋ ☆ ೋ °

As vezes me sinto tão vazia, perece que tudo mudou completamente sem você do meu lado...Sinto tanto sua falta,me culpo tanto pelo que aconteceu entre a gente,me arrependo por cada discussão porque em vez de eu ter pedido perdão eu continuei ela...Você faz tanta falta,o seu abraço a sua voz,ainda me lembro do dia em que eu disse tchau e quando virei as costas você veio e me abraçou de surpresa,tudo passa apenas como lembrança...São memórias que não voltam mais a vida,é hoje...Hoje somos apenas duas estranhas passando uma pela outra..Enfim,talvez você não sinta a mesma dor,talvez só eu esteja me sentindo assim...
São tudo possibilidades,mas ainda tenho esperança.