Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Cerca de 6754 poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Certa noite estava triste por dentro, mas por fora um sorridente. Em uma noite calada, onde começou uma nova amizade, não foi uma coisa intima, mas uma amizade curta e pequena. E essa amizade, mesmo que seja por tempo curto, ainda permanece em minha mente.

Existem amores que são como aquela chave que perdemos , passamos o dia todo procurando, e no fim, ela esteve sempre no nosso bolso.

“ Se um dia seguirmos caminhos diferentes, não ouse a se preocupar com isso, um dia nos encontraremos, pois sei que o nosso destino é permanecermos unidas. Sei que isso é meio clichê, mas acredito num certo amor que existe entre nós que sempre nos atrairá uma a outra, sempre haverá lembranças que trarão consigo saudades de todos os momentos que passamos juntas e dos momentos que deixamos de passar e então, voltaremos uma para os braços da outra e selaremos a nossa amizade eterna como sempre juramos. ”

Maldito instinto humano, só ele é capaz de manipular amizades e destrui-las. Hoje em dia não da pra confiar absolutamente em ninguém. Amigos são amigos, e que as confissões e segredos fique para o imaginário. Dividir um segredo com um ser humano é o mesmo que assinar sua sentença de morte. Simplesmente não da pra confiar.

Eu não sou muito boa com as palavras...Eu não sou boa com as pessoas...Eu não sou boa!

Quem tem que acreditar nos seus sonhos é você mesmo. Os outros só são figurantes e personagens secundários da história

Aumente sua lista de amizades. Distribua cartões de visita, participe de redes de relacionamentos, lembre dos aniversários e atenda ao telefone.

⁠Aprenda a discernir as verdadeiras amizades, elas são joias raras em nossas vidas e devem ser preservadas a sete chaves. Os amigos verdadeiros não se limitam ao que eles querem, mas buscam o bem comum.

⁠Ouvir "EU TE AMO" de quem estamos apaixonados é maravilhoso e nos deixa nas nuvens... Mas ouvir essa mesma frase de um(a) amigo(a), é comovente por ter aquele sublime tempero de bem-querer desinteressado e autêntico.

Pare de tentar colar os pedaços que não foram quebrados por ti! Aprenda a não ficar amenizando conflitos gerados pelos outros. Se estas pessoas não te respeitam e não se importam com a sua tristeza ou alegria, então, meu bem, não deixe espaço na sua vida para elas. Pessoas assim são devastadoras, entram na sua felicidade, bagunçam a sua paz, quebram seus sentimentos e só trazem o caos. Mudanças de comportamento às vezes são difíceis no início, mas são necessárias! Valorize-se.

⁠Cada um parece centrado em si mesmo, mergulhado em pensamentos e calado, até mesmo triste, e no entanto nosso grupo é barulhento, como um todo, e parece alegre.

Às vezes, família não é sobre as pessoas com as quais você nasceu, mas aquelas que se importam o suficiente com você para apoiá-lo.

Poucas pessoas serão capaz de trazer luz para sua vida, quando houver escuridão.

⁠Quando a gente parar para escutar, depois analisar, entender e respeitar antes de julgar e xingar, estaremos prontos para conversar sem o risco de perder a amizade e continuar seguindo a vida feliz, independente de estar certo ou errado seguiremos em paz

A persistência é uma grande bênção de Deus ela as vezes nós prova que devemos apenas continuar a tentar para se alcançar o que desejamos .

⁠Ficar sozinho é ruim demais, porém, ficar em companhia de alguém que não sabe compartilhar o mesmo espaço é pior ainda.

⁠Aos que me conhecem, mas não convivem comigo há anos. É exatamente isso que vocês conhecem: o que eu FUI no passado.

São nas dificuldades dos outros onde residem as maiores oportunidades de contribuir, de se aproximar e de fortalecer os relacionamentos.

Perder alguém é difícil mais o que realmente significa perder alguém, bem isso pode ter muitos significados como alguém que venha a falecer ou também pode significar que alguém se distanciou de tal maneira que seja impossível ou quase, de voltarem a se falar ou até se entenderem. como sabemos se perdemos alguém, como podemos saber se algum dia já tivemos essa pessoa para ter a possibilidade de vir a perde-la. Outro significado para perder alguém pode até sobre você como se perder, não saber mais quem é você ou o que está fazendo e porquê, pode não só ser sobre um amor como pode também estar falando de um amigo ou amiga, e essa perda é na minha opinião a pior, claro que é impossível ter posse de alguém é impossível que a pessoa seja sua mais quando você sente que aquela pessoa participa de uma grande porcentagem de sua felicidade é como se vocês precisarem uma da outra a qualquer momento do dia é como se nas horas mais tristes ela fosse a única pessoa que consegue te fazer sorrir, e mesmo brigando você sabe que aquela é a pessoa que sempre vai estar lá para te apoiar ou abrir seus olhos.

Quanto mais vivo em sociedade, mais estou convencido de que devemos passar o maior tempo possível em isolamento.