Poemas de Amigos Verdadeiros

Cerca de 2950 poemas de Amigos Verdadeiros

Toda amizade verdadeira nasce de uma forte desconfiança, mas o tempo a leva uma confiança inabalável.

Inserida por cleitoncarvalho

Quanto mais velho o vinho,melhor para se degustar...assim também são as verdadeiras amizades.

Inserida por adelmar

Passou o natal e que com ele passe...
Quem não merece ficar, amigos que não foram verdadeiros, tudo aquilo que deixa a vida pesada, amargurada, entediante. Abra espaços, descomplique, desapegue-se, solte, deixe ir. Que a magia do menino Jesus inspire teus sonhos, teus amores, tua confiança, a tua felicidade, pois são coisas que você conquista com o coração aberto e confiando nele. Não há demora nos tempos de Deus, se for para ser seu, será. Dê valor para as coisas simples, para o amanhecer, para a chuva serena, para a andorinha vagando solitária no céu, valorize o esplendor da vida, não a deixe passar despercebida. Vai sempre existir uma nova chance, um novo momento, uma nova história, um novo amor, um recomeço ou dois, acredite tudo vai passar. Cerque-se de verdade, de bondade, amor e, principalmente, partidas: aprenda a deixar as pessoas irem embora, por que se vão embora não te servem mais. Preserve espaços para amar mais, beijar muito mais, para chorar, errar, gritar, para fazer aquilo que teme, para tentar novas possibilidades, deixe espaço para a imaginação

Inserida por iiiiiii

“A verdadeira amizade,supera todas às adversidades da vida,e resplandece no coração”.

Inserida por iolandabrazao

Verdadeiros amigos, são aqueles que quando um cai o outro levanta; Quando um chora o outro consola; Quando um desistir o outro insiste... O mais importante do que ter um amigo, é saber que você tem um irmão ao seu lado.

Inserida por alcides21

⁠Um verdadeiro amigo faz os bons tempos melhores e os tempos difíceis mais fáceis.

Inserida por eduardo_g_souza

⁠O verdadeiro amigo é como um trevo de quatro folhas: difícil de encontrar e sorte de tê-lo.

Inserida por eduardo_g_souza

⁠O verdadeiro amigo não vai concordar com você só para te fazer feliz. Se qualquer coisa estiver errada, ele vai te dizer o que precisa ser dito, e não se importará se você quer ouvi-lo ou não.

Inserida por eduardo_g_souza

⁠Amigos verdadeiros são difíceis de encontrar, mas incríveis de manter. Obrigado(a) por ser(em) um verdadeiro(s) amigo(s)!

Inserida por elinaldo_souza

⁠'Amizade verdadeira não se limita a uma data, nem cobra responsabilidade afetiva e entende o verdadeiro significado da palavra reciprocidade'.

Inserida por eric_cartmann

Uma verdadeira amizade nunca se ausenta, sempre dá um jeitinho de estar presente.

Um amigo verdadeiro e profundo é uma alma gêmea que, quando tu ofendê-lo, ele não liga, e com o silêncio do momento, te faz perceber que xinga-te, pois sabeis vossos próprios movimentos, como sabes dos seus.

Inserida por Arthurlmoreira

"O verdadeiro amigo não é aquele que faz e depois Lança em Rosto, não é Aquele que quando você erra diz eu te avisei, o verdadeiro Amigo é aquele que está ao teu lado em qualquer situação."

Inserida por Joel_Mil_Facundo

⁠O tempo, por mais implacável que seja, não tem o condão de apagar uma amizade verdadeira.

Inserida por Valdecir

⁠A verdadeira amizade rompe a barreira do tempo, quando apoiada na gratidão mútua e na valorização dos bons momentos compartilhados.

Inserida por Valdecir

⁠A verdadeira amizade é quando as almas se reconhecem e os olhos olham na mesma direção.

Inserida por salzano_william

⁠Quer saber quem é seu verdadeiro amigo? Fique sem dinheiro no bolso, fique doente no leito de um hospital, fique sem nada em casa pra comer, fique na merda, fique na pior, é nas horas mais difíceis da nossa vida que conhecemos nossos verdadeiros amigos

Inserida por SidneidaSilva

⁠As verdadeiras amizades são aquelas que são cutivadas com muito amor é carinho sem magoas ,odio, raiva ,sem preconseito ,discriminação pois amigo de verdade não magoa é nem fere coração do amigo com palavras duras , amigos de verdade respeita as escolhas é o caminho de cada um que escolher seguir .

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠Conhecemos os verdadeiros amigos nas horas incertas, na hora da ceia com Cristo, todos apóstolos estavam presente, mas, na hora da sua prisão até Pedro seu maior amigo dormia.

Inserida por Colicigno

⁠A verdadeira amizade é o encontro de almas ,a outra metade da laranja, o amor incondicional, a admiração, o afeto reciproco, sentimento gratuito, sem interesses, sem nada a dar ou receber, é a empatia nos momentos difíceis, a saudade, o simples fato de alegrar com a felicidade do amigo. Afortunado aquele que contempla uma amizade assim de verdadeira.