Poemas de Amigos

Cerca de 35145 poemas de Amigos

Perdemos amigos, as vezes por motivos idiotas, por você achar isso certo, e ele achar totalmente errado, tente valorizar seu amigo e respeitar a opinião dele, mesmo não concordando.

Inserida por C3LL0

Amigos são anjos que tecem ao nosso redor rendas de delicadeza, nos cobrindo com ternura.

Inserida por ednafrigato

Sabe aquela hora quando o amigo te pede dinheiro emprestado? Pois é!! Eu não empresto porque eu não quero perder a amizade. Sabe como é né?!

Inserida por RogerioFranco

Amor de amigo é o único amor que não revida, pois é superior nas diferenças!

Inserida por ebr1966

Não fique triste pelos convidados que não vieram, fique triste por saber que suas amizades não eram verdadeiras.

Inserida por thiagoherinch

Melhor amigo não e aquele que está sempre ao pe de ti mas Sim aquele que quando está faz os melhores momentos

Inserida por gongas133

MEU AMIGO DESEJO À VOCÊ TUDO DE BOM,PORQUE PORQUE O BOM DE TUDO PRA MIM É SER SEU AMIGO!!!!!

Inserida por wandelley

"Uma sábia certa vez contou a um amigo que a vida pode te fazer chorar e te por pra baixo,mas ao longo dela conhecemos anjos que nos farão sorrir e te surpreender a cada dia que se passa... Valorize-os "

Inserida por chaksivitanicht

Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito e confiança... Ferir uma amizade custa caro, nem sempre poderá ser retomada como antes. Pagamos com nosso sangue para proporcionar momentos únicos mesmo não podendo estar ali por algum motivo, só para transmitir aquela positividade. Onde no final das contas não recebemos o mesmo valor que damos. Acabamos nos perguntando o que foi feito de errado depois de tudo que foi proporcionado?

Inserida por dragaotr

E que bom é olhar para o lado e perceber que a vida me sorriu,e meus amigos são o meu mais leve e sincero riso de volta para ela

Inserida por vecazauli

Amigos são ilhas de doçuras que em meio ao mar revolto desembarcamos e onde agradecidos podemos descansar.

Inserida por MirnaRosa

"A caminhada é longa,mas quando é feita ao lado de amigos se torna mais feliz!"

Inserida por MiMeneses

Independente do que aconteça posso deitar e acordar feliz, pois, sei que tenho amigos.

Inserida por fabiorinaldi

" Podemos ter uma arvore de amigos, mais se não tivermos um solo resistente que alimente todos os corações,o vento vem e leva as flores que ali poderiam ter crescido, e se tornando frutos eternos de amizade."

Inserida por rafagravina

Hoje em dia ninguém tem amigos, pois, quando você mas precisa deles eles te abandonam...

Inserida por Otaviopensador

Meus amigos, podem ser loucos.
Mas sempre que eu preciso estão me, ajudando no que eu preciso!!

Inserida por AllanaCamyle

Mesmo que o vento mude de direção, mesmo que haja mudanças de estações, o amigo será sempre amigo.

Inserida por JorgeTolim

Quando acontecer de estares em um momento triste, o verdadeiro amigo manter-se-á ao seu lado.

Inserida por JorgeTolim

O verdadeiro amigo vasculha nossa vida, é até chato e intransigente se necessário para o nosso próprio bem.

Inserida por JorgeTolim

É como afirma este seu amigo poeta: Na hora do prazer até a cama geme. Na hora da raiva, até deus treme !

Inserida por almanysol