Poemas de Amigos
Eu prefiro ser enterrado vivo, arrodeado de vermes e lesmas do que andar cercado por amigos que traem as esposas, são piores do que os vermes e as lesmas.
Jesus, o bom amigo, Jesus, melhor amigo, Sempre presente, em cada perigo. Ele nos ensina a amar e perdoar, A ter compaixão e sempre ajudar.
A mente de quem ama é uma usina de sentimentos diversos, do mais puro deles que é a amizade ao mais obscuro e pernicioso de todos o ciúme
Ao dar chance a um novo relacionamento, quer seja de pura amizade ou amoroso é o mesmo que visualizar um novo horizonte
A alegria nos ajuda a superar os obstáculos da vida, mas as verdadeiras amizades são o apoio emocional que precisamos nos momentos mais difíceis.
A amizade verdadeira é como um tesouro precioso, que se mantém inabalável mesmo diante das adversidades.
O silêncio, fiel confidente, é o amigo que jamais trai. Nos capítulos silenciosos da jornada, onde as palavras ecoam em vão, a compreensão flui em ondas serenas, semelhante às águas de um lago calmo.
O sucesso é o fruto de um ciclo de boas amizades, mentores e uma sólida base familiar, demonstrando que cada triunfo tem suas raízes em inúmeras ajudas.
Agradeço a Deus pelo sol, pelo ar que respiro, pela vida, pela família, os amigos, pelo lar que me envolve, pela casa que me protege. Agradeço a Deus pelo milagre da vida. Agradeço a Deus pelo trabalho que coloca a comida em minha mesa e pelas incontáveis graças que fogem a minha percepção, mas eu sei que estão aí, favorecendo-me com a bençãos da sua existência. Gratidão, meu Pai Celestial, por mais um dia!
Miraculoso Deus o todo-poderoso! Peço deixar eu, minha família, amigos e toda a humanidade sentirmos as suas mãos nos dirigindo e levando-nos para o abrigo da sua luz. Pai, seja feita a vossa vontade hoje e sempre. Amém!
Seu sangue até pernilongo tem, muitas das vezes um amigo é mais irmão que o próprio de sangue. Obs, pode trocar a palavra irmão por qualquer outra palavra: tio (a), sobrinho (a), cunhado (a), avó (a)...
" Um dia um amigo me perguntou qual era o meu segredo para tanto carisma com o público e a minha resposta foi só uma: - Eu fico longe de todas as pessoas perversas e negativas, pois são elas
que nos pucham para trás."
Há vários tipos de amizades: uns que elevam a moral, as melhores influências e encorajamento e outras, que abaixam a vida à miséria, aos sofrimentos e quedas espirituais; por isso, as boas e más escolhas dependem do nível de maturidade, percepção e discernimento de cada uma.
Na vida pensei que perdi muitos amigos, porém uma voz me disse que eu não posso perder o que eu nunca tive.
Em tempos de conflito, a amizade é uma luz nas trevas. A lealdade supera até mesmo o caos da guerra.
O que entendi naquele dia, amigo, foi que, para que caiba o Universo na carriola, ou na teia de uma aranha minúscula, você tem que se desvencilhar da razão por um instante que seja.
Os piores inimigos são àqueles que já foram seus "amigos" e alguns parentes invejosos e competitivos que a gente os reconhece ao longo da vida. Os que nos traem e nos vendem são os mais próximos, pois, dos inimigos e adversários sabemos das covardias e injustiças que são capazes.
Ligeiro como um gato,e esperto como um leão amizade eu confiei em muitas,já abracei até o cão,o mundo hj tá sujo ou vc é o gato ou vc é o leão,ou você a presa ou vc é o predador!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp