Poemas de Amigos
Boa tarde amigos, olhar pra frente é essencialmente importante, pois atrás nada tem que se possa aproveitar, se algo ruim aconteceu, resta a dor; Se algo bom aconteceu, resta a saudade, não quero sofrer de dor e nem de nostalgia, prefiro olhar pra frente e viver o que a vida me apresentar, não sofrer pelo que a vida já me apresentou!!!
Acredito que nada surge de uma hora para outra,tudo é construído aos poucos,começa com a amizade,o carinho,a cumplicidade,até se tornar algo inexplicável ...
Muitas vezes seu melhor amigo é o que está mais longe de você. Amigo a distância, irmão sem contato.
o melhor amigo não é aquele que te esquece por um segundo, mas aquele que recorda em todos os momentos da vida.
Venho aprendendo ao longo desses ultimos anos que a Amizade é uma das coisas mais importantes de uma Vida! Ela é esse sentimento de carinho que brota no coração independende da idade, do modo de vida, da visão de mundo...Simples assim!
A amizade é um bem precioso, a confiança acompanha a amizade lado a lado, uma vez perdida a confiança, a amizade certamente se desfez!!!
Eu não tenho certeza se acredito em amizades verdadeiras. Aliás, ultimamente eu não tenho certeza de nada.
Se algo atrapalha sua vitória, não o tire do caminho, mas faça dele seu aliado de batalha. Amigos tomos muitos, inimigos muito mais, amigos te tiram sorrisos, inimigos a cada vitória te mostra que és capais.
Quando enxergamos defeito em todos os amigos, o defeito está em nós. Afinal, quem não comete erros? e amigos são os que respeitam e não os que procuram defeitos nos outros.
A vida seria mais simples e as amizades conservadas, se obedecêssemos algo tão simples aconselhado pelo MESTRE: " Seja sincero, responda sim se no seu interior é sim, e não quando seu íntimo diz que é não" (MT. 5:37).
Eu apenas estava precisando de você nem que fosse como um amigo, eu apenas queria te abraçar mesmo que você não fosse me querer depois, eu apenas queria fechar os olhos e sentir o aroma doce de seu perfume e me lembrar de tudo que passamos juntos e depois você ira-me dizer que tinha que ir embora, iria me abraçar forte e dar um beijo em minha testa e iria embora. Ah, eu me iludo com tão pouca coisa, eu te amo tanto que aceito ser sua amiga só para te ter ao meu lado.
Algo como a amizade é difícil de ser explicada, da mesma forma que é complexa de mais para ser analisada, como duas pessoas que jamais se viram, podem ter uma amizade verdadeira tão fácil? Da mesma forma que, como duas pessoas que se odeiam, em uma simples sentada para discutirem, acabam virando melhores amigas?
É isso, a Amizade simplesmente não tem como ser evitada, e as verdadeiras amizades, não importa o tempo, nem a idade,nem nada, ficam para sempre, guardadas em nossos corações. Amoooo muitoooooo vocês plincesas, obrigado por tudo s2
ESCOLHER AMIZADE É COMO ESCOLHER UM LIVRO, NO LIVRO PRECISAMOS VER O CONTEÚDO, NA AMIZADE PRECISaMOS VER O CARÁTER.
O Simbolo infinito dentro da amizade significa que, por mais que você não me acha perfeita, irá respeitar as minha opiniões e divergências, assim como eu as suas, mas sem que essas opiniões e divergências venham a destruir nossa amizade.
Dou-me de presente aos meus amigos que me querem bem, dou o meu tempo a eles, para que frutos da amizade amadurecem para serem saboreados na satisfação da reciprocidade.
