Poemas de Amigos
Amizade
Retratar amizade é muito difícil para mim, é algo tão grandioso para escrever que faltam palavras e expressões de gratidão. Tenho vários amigos, poucos homens, não sei porque quase todos os amigos homens que eu tive se apaixonaram por mim e a amizade ficou um pouco estremecida, por conta da minha amizade. Não consigo amar amigos, esse amor de homem e mulher. Muita gente me diz: mas ninguém ama inimigos, mas depois que engreno numa grande amizade não consigo enxergar o outro como par romântico. Amigas mulheres, são a maioria, são seres especiais que entraram na minha vida e não sairão nunca mais. Tenho amigas de mais de 20 anos (abafa!), tenho amigas de pouca data mas que parece que temos anos de amizade. Tenho amigas virtuais que ultrapassaram as fronteiras da virtualidade e hoje somos grandes amigas Tenho uma sintonia tão grande com elas, algo profundo, inteiro, amor que emociona, amor que transborda, amor que quer aliviar o sofrimento, pegar na mão, dá bronca, mostrar o caminho. Amor de irmãs. Não dizem por aí que a amizade é a família que escolhemos, pois é eu assino embaixo. A amizade verdadeira é algo tão maravilhoso, saber que a pessoa tá ali sempre do seu lado para te apoiar, te defender, não importa se você está certa ou errada, não importa se você está gorda ou magra, nada importa, o que importa é que você precisa de colo, aconchego, conselhos, apoio, alguém que segure a sua mão e te diga: eu estou com você! Amigos, eu amo vocês e espero sempre poder retribuir ao carinho e a amizade tão sincera recebida. Vocês são meus Anjos da Guarda!
É fato que o melhor amigo do homem é o cachorro, mas pense bem, não vire um(a) cachorro(a), pois ninguem quer namorar com um(a) cachorro(a).
"Amigos você faz antes da fama ou antes de qualquer reconhecimento, e se ainda houver carácter e sabedoria, ainda haverá amigos para estar acima de qualquer prosperidade."
"Amigos não lhe conhecem por recomendações ou reconhecimento de terceiros, eles te conhecem pelo seu carácter, até mesmo porque, fama e reconhecimentos podem acabar por um único ato impensado, porém o carácter permanece o mesmo, talvez por isso, os amigos de verdade sejam tão vivos como nosso carácter, e alguns chamados de amigos, sejam tão passageiros como nossos reconhecimentos."
"Seu carácter permanece o mesmo durante lutas ou desafios, talvez por isso, um amigo de verdade que ama seu carácter permanece ao seu lado, intacto como sua natureza."
"Culpamos as pessoas erradas por não serem nossos amigos como somos para elas, quando na verdade, erramos primeiro ao acreditar demais nessas pessoas erradas, muitas vezes por que aos seus olhos cegos, elas pareciam mais beneficentes do que seus amigos de verdade, que surgiram contigo desde suas origens, quando não haviam motivos aparentes para aparecer dezenas de pessoas dizendo que te ama e que são seus amigos."
Se fiz o que fiz foi por que sou um amigo.. embora pouco se dar o valor, só um dia quando for uma lembrança, e escorre pelos olhos como lagrimas, ai de fato vai sabe a minha importancia..
O mau de muitas pessoas é confundir amizade, é o mesmo que calçar 37 e andar todo pomposo com sapatos tamanho 42
Em alguns momentos de nossa vida o silêncio talvez seja o melhor amigo, já as palavras um tiro de misericórdia.
Papel, grande amigo, ouve os meus lamentos, de quando em vez sente uma gota de choro… outras como espelho reflete o sorriso, que em meu rosto despontou. Não reclama, não da palpite e como se quisesse despertar outras lágrimas e sorrisos leva a todos tudo que eu sentindo acabo escrevendo.
Para viver um bom relacionamento é preciso investir tempo na amizade, no diálogo, no outro. O amor floresce assim, de momentos felizes!
Boas amizades se favorecem das diversões porque nestes momentos é onde fica fácil evidenciar atitudes e conquistar apoio, manifestar e expor, ou seja, aquela boa troca de idéias.
Preserve seus amigos ao máximo...Pois caso o contrário, em um futuro próximo eles não poderão mais estar ao seu lado.
"Po Na Moral, Tenho Uma Familia Legal,Uma Saude Legal, Um Emprego Legal, Amigos Legais.
Ue? Tenho Tudo Para Ser Mais Feliz, E Nem Estava Me Importando Com Isso.
Meus amigos sabem que são meus amigos, porque se eu não os digo a cada momento, eu demonstro, mesmo que sutilmente.
Amigo não é aquele que te passa a mão sobre a cabeça sempre, que resolve tudo com um abraço, amigo de verdade te repreende e principalmente todo o dia bota o joelho no chão e ora por ti.
Só viajando pela trilha sonora da vida, descobrimos que existem amigos e falsos amigos...Uns querem te ver bem e outros só fingem querer !
Descobrir que quando uma pessoa deixa de ser seu amigo é por que ela nunca foi seu amigo...
O mesmo acontece quando vc perde alguém que vc ama,se ela te abandonou é por que nunca te amou.
