Poemas de Amigo Irmão
As pessoas as vezes nos querem por alguns motivos egoístas.Satisfaça-lhes, e será grande amigo delas.
Daniel Perato Furucuto
É ter mau carácter, tentar convencer alguém a ser o teu amigo. Amigos não se procuram, eles surgem naturalmente.
"Nunca despreze a simplicidade de um amigo apenas para impressionar aqueles que
vivem de prestígio."
Se não tens nada para falar, então cala-te....pois o silêncio é o melhor amigo para seus pensamentos. Não deseje mal as pessoas, conhecê-las, e respeitar suas opiniões, seja educada(o)....assim o MUNDO será bem melhor, respeite o próximo.
Ser amigo quer dizer que você até pode ajudar a arrumar as malas, mas não vai se mudar para o inferno junto!!!!
Certa vez assistindo a entrevista com um ator famoso, que sempre admirei, ele disse:"Aos amigos, tudo, aos inimigos, a lei".
Fiquei super decepcionado com ele, como pode uma pessoa famosa dizer tamanha barbaridade, é daí que vem as famosas PANELINHAS, isso acontece nas Famílias, nas Religiões, na Política e etc..., para mim é a reunião das pessoas nefastas!!!
Um amigo me levou para conhecer sua casa recém comprada, na sala de quase 200 metros me disse: Quantas da sua "casinha" cabem aqui?
Eu respondi: Quantas cabem não tenho certeza, mas com certeza absoluta, a FELICIDADE que tenho na minha "casinha" não cabe aqui nesta sala!!!
Devemos aceitar que o tempo é tanto nosso amigo quanto nosso inimigo. Viver cada momento com paixão e gratidão nos transforma em heróis, desafiando o tempo. Assim, criamos uma história que ficará marcada, e talvez, ao observar essa dança, o próprio tempo sorria e nos deixe um vestígio de nossa jornada.
Aceitar que o tempo é tanto amigo quanto inimigo, e viver cada momento com paixão e gratidão, e talvez, no final, não somos vítimas, mas heróis, pois estamos desafiando o tempo, criando uma história que ficara marcada e, quem sabe, talvez o tempo, ao observar essa dança, sorria e conceda-nos um vestígio da nossa história.
Considere um verdadeiro amigo, àquele que te ouve como um terapeuta e a quem você desabafa como em uma terapia!
Amigo, nem é um ser humano, mas um anjo disfarçado, que caiu do céu, para ser colo, abrigo, força, e amor incondicional, quando aquela nuvenzinha escura paira sobre nossa vida.
Obrigado por existir.
O verdadeiro amigo, é aquele que mesmo distante, se faz presente, e passe o tempo que passar, sempre será lembrado com carinho, por todas às vezes que segurou sua mão em meio as tempestades da vida.
Cuide como um tesouro, pois esse soube te cativar, e deixar suas digitais na sua alma e coração.
Mostre o seu coração e conte seus problemas somente pra JESUS.
É ele o único amigo que nunca te abandona,e segura sua mão em todos os momentos.
Feliz Dia do Amigo, meus amigos! Obrigado pela amizade sincera e verdadeira. Que Deus conserve nossa amizade e que abençoe sua vida e sua família!
O tempo é um amigo que resolve alguns problemas, mas não nos permite mudar o que já foi feito, entretanto, ao olharmos para trás, podemos fazer diferente mais adiante, pois o que passou é de extrema importância para nos guiar por um caminho mais satisfatório.
Nem todos os sorrisos são de alegria; nem todo amigo é de verdade; nem toda felicidade é real; nem toda saudade é pra sempre. A discórdia um dia vai acabar e o Amor de novo reinará.
"Quando eu falei que eu te queria como amigo, era por apenas te ver como um filho, amor de mãe não se mede, não se perde e não se esquece"
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas sobre irmão
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
