Poemas de Amigo Irmão

Cerca de 12020 poemas de Amigo Irmão

⁠Não deixe filho menor dormir na casa de tio, primo, vizinho, de amigo.
Lugar de criança é em casa e aos olhos do pai e da mãe. 😌😌

Inserida por DomMuniz01

A você que pede por um amigo seja qual for o problema ou o que provocou, não julgue, pois a luz que esta em teu gesto de carinho fara e trará o alivio que ele espera.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Quando faço um novo amigo, a única coisa que sei sobre ele, é que agora ele tem um amigo com qual ele pode contar sempre.

Inserida por elizetemacedo

⁠Se faz uma amigo com apenas alguns minutos de uma boa conversa
Uma verdadeira amizade com o tempo, os obstáculos e as dificuldades

Inserida por elizetemacedo

Não intendo a frase mato um leão todos os dias.
⁠Porque não posso ser amigo dele ao invés de matalo.,..

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠" Flop, meu fiel amigo de quatro patas, as lembranças que tenho de você estão cravadas em minha alma. Sua alegria contagiante e seu amor incondicional serão eternamente lembrados e valorizados."

Inserida por Ivo67

⁠O processo de emprestar dinheiro é delicado: quando você empresta, você é visto como amigo; mas quando cobra, pode acabar gerando conflitos e transformando a relação em inimizade.

Inserida por Ivo67

"Amigo é aquele que discute suas falhas somente contigo, já colega com os outros."

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠Não sei perder pessoas, amores, amigos, hoje perdi um grande amigo de trabalho, daqueles que nunca morre, porque deixou seu legado, fez história, lutou incansavelmente pelo cinema visando um Brasil melhor, contando histórias. Eu trabalhei no longa Cabra Cega, fiz still, o cartaz e uma exposição de fotos no metrô Vila Madalena. Eu venho aqui agradecer essa pessoa linda tão importante na minha vida, tenho certeza que de muita gente. Foi cedo, vai fazer muita falta. Meu abraço em seus dois filhos e na Débora, grande atriz linda que ele sempre fez brilhar em seus filmes, acho lindo esse amor me transborda. Obrigada, querido diretor ToniVenturi! RIP NAM MIOHORENGUE KYO

Inserida por JeyneStakflett

Meu amigo, você sempre vai encomodar algumas pessoas, mais isso não vai fazer mau a você, pois quem faz papel principal em novelas, nunca morre.

Inserida por literaturajovem

Só mesmo um homem extremamente virtuoso, e que não fosse poeta, conseguiria ser amigo de uma mulher inteligente e bela! Sem, contudo, ultrapassar a linha tênue que há entre o afeto fraternal e o desejo de poder!

Inserida por EvandoCarmo

Tenho um amigo que diz: "Se me virem agarrado à uma mulher feia, pode separar que é briga." Digo que se me ouvirem discutindo política, religião ou futebol, pode me internar, pois devo ter perdido a sanidade.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Ele não era só meu marido, era meu melhor amigo. Posso estar sofrendo agora, mas tudo de bom que ele me trouxe, o vínculo, a compreensão, o amor, supera qualquer dor que estou sentindo. Eu não trocaria isso. Por nada.
(Francesca)

Bridgerton (série)
4ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

⁠Quem procurar ser amigo de todos está no caminho certo para adquirir os piores inimigos.

Inserida por Israerabelo

Amigo é pra toda a vida... amigo é pra se guardar... amigo é pra se receber com sorrisos... pra se fazer com lealdade... se pedir e da mesma forma também saber se doar. Amigo é pra sempre tudo... amigo é um irmão enviado por Deus e a melhor coisa do mundo. Obrigado por ser meu amigo!

Inserida por laedicabral

"Meu amigo, minha amiga!
Ponha isso na sua cabeça: a bondade não envelhece!"⁠

Inserida por OtavioBernardes

⁠ "Isso é verdade,meu amigo, minha amiga! Gente boa
jamais fica velha!"

Inserida por OtavioBernardes

O sucesso é fiel e bom amigo do empreendedor disposto a pagar o alto preço mental nos esforços e aprendizados.

Inserida por GESTOR

⁠Lázaro era amigo de Jesus, mas não foi escolhido para apóstolo. Aprenda, intimidade é tão importante como a vocação.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Têm Pessoas Que Vão Querer Ser Seu Amigo Por Causa da Sua Beleza ou Riqueza.

Inserida por KamillaMoreira