Poemas de Amigo Irmão
Só tem felicidade aquele que é livre, só é livre aquele que é de Jesus. Então meu irmão, não perca tempo, vá ser feliz !
Valorize sua MULHER irmão, porque pra montar na garupa de uma CB 300, tem várias, agora pra esperar o ônibus com você, são poucas De valor aquela mulher trabalhadora , humilde , simpática, que tem bom senso de humor, que sempre estar ao seu lado nos momentos bons e nos ruins, Valoriza ela faz de tudo pra nao perder ela... porque pra aparecer uma mulher pra te colocar pra baixo e rapidinho. e uma mulher pra te levantar ai e que e dificil. Esse pais ta cheio de piranhasssssss # Fica a dica..
Conduza seu irmão para caminhos que sonha e deseja trilhar, nunca mude os rumos norteando para lugar indesejável para sua vida.
Quando se sentires só, busque nas asas da prece elevar-se até nosso irmão maior, Jesus e preencher o vazio do seu coração.
Não se engane com o eu te chamar de irmão , os Únicos irmão que tenho de verdade que sabem das minhas dificuldades e minhas felicidades que cuidam do meu nome na minha ausência são vocês apenas vocês! o resto são apenas irmãos fictícios,amo vocês!
Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.
Quer ajudar um irmão, faça com ponderação.
Pois quem tem a faca e o queijo não mão, muitas vezes não aprende nenhuma lição.
“Eramos como irmão, ligados de uma forma única, sempre dispostos a ajudar um ao outro, nos piores momentos, nas mais difíceis caminhadas. Cada palavra dita era uma ajuda, um empurrão para continuar a vida, você era um dos poucos que me entendia, um dos poucos que sabia o que eu passava, você sempre foi uma grande parte de mim. Era amizade, até que me apaixonei."
Irmão, é rap sim, mais é sobrenatural, isso foge do comum, do convencional, minha maneira de adora, representa a Jesus Cristo, mesmo que para muitos isso soe esquisito...♫
Todo Ser é Irmão de Todo e Qualquer Ser. É Necessário e Esperado que nós amemos como Irmãos, Querendo e Desejando o melhor um para o outro.
Desencontros...nunca estamos preparados para ele...
Irmão do desencanto, primo do desamor, cristal rachado jamais será colado.
Sempre olhe fixo no olho de seu irmão, pois quando ele sorrir poderá estar disfarçando uma tristeza, mas no olhar é bem mais difícil de esconder aquilo que esta sentindo.
Sempre olhe fixo no olho de seu irmão, pois quando ele apenas sorrir poderá estar disfarçando uma tristeza, mas no olhar é mais difícil de esconder aquilo o qual esta sentindo.
"Sempre olhe fixo no olho de seu irmão, pois quando ele sorrir poderá estar disfarçando uma tristeza, mas no olhar é bem mais difícil de esconder aquilo que esta sentindo."
Tem dia que tem moranguinhos frescos, mas tem dia meu irmão! que olhamos para os quatro cantos e só enxergamos abacaxis.
- Relacionados
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Os Bons Morrem Cedo
- Poemas de Mario Quintana sobre Família
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
