Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Amiga

Cerca de 18468 poemas de Amiga

E enquanto lembramos dos nossos bons momentos, a saudade invade e me torna sua refém, cuja a única saída é você.

Inserida por caiquesampaio94

Olá Mahal, venho aqui para lembrar-lhe da pessoa excepcional que você é, nunca esqueça ou ponha em dúvida sequer por um segundo a mulher incrível e bela que és, tanto por fora como por dentro, pois seu coração é uma joia rara muito pouco conhecida nos tempos de hoje, pois ele é solidário, carinhoso, leal, meigo e gentil ele ama acima de tudo primeiro o próximo de uma forma incondicional... Querida amiga, viva a vida como se cada segundo fosse o último, pois tudo é curto e tudo passa, siga sempre o seu coração, não importa o que os outros pensem, não importa o que os outros falem, siga apenas ele, pois a única coisa que importa é a sua felicidade, pois ninguém no mundo vai poder lutar por ela a não ser você mesma, meu anjo... você tem como obrigação ser feliz, foi para isso que Deus nos deu a dádiva da vida, e nossa obrigação é lutar por ela e fazer que no final ela faça algum sentido para que quando olhemos para trás a gente nunca pense no que deixou de fazer ou podia ter feito... ou se tivesse feito isso ou aquilo nós seriamos felizes... não cometa o erro do talvez, talvez eu fosse feliz, talvez eu tivesse vivido melhor, talvez eu tivesse... talvez e talvez... não, apenas siga o seu coração e tenha certeza que fizeste tudo que tivesse vontade e que seu coração desejou. Anseie pela vida como se você tivesse apenas uma hora e que nessa uma hora você tenha que fazer tudo que sempre teve vontade por causa do medo ou porque pensou na felicidade dos outros em vez da sua primeiro, aproveite que Deus está te dando mais de 60 minutos para você correr e lutar por tudo que você quer... basta só você correr atrás disso, pois o relógio da vida é implacável e você tem que ser rápido, senão quando você percebe o tempo já passou e você não fez nada... Um beijo e um forte abraço da sua amiga que está sempre torcendo por ti e sorrindo com suas vitórias.

Inserida por Mimozinhacc

Existem pessoas que são verdadeiros Anjos aqui na Terra. Nasceram com o dom de ajudar, de somar qualidades, de acrescentar coisas boas nas nossas vidas. E mesmo que estejam enfrentando problemas particulares, estão ali, sempre prontas para contribuir com uma palavra amiga e nos guiar pelos melhores caminhos. É de pessoas assim que eu gosto, que me apego fácil e quero sempre por perto. Pessoas que tem a fórmula exata de nos fazer prosseguir, mesmo sabendo que nenhuma jornada é fácil. São pessoas que simplesmente cuidam da gente.

Inserida por ScheilaScisloski

[...] Vá pensando que cobra só rasteja, que você ta bem enganado kkk' cobra também usa Gloss !

Inserida por Sylvinho

As vezes queremos perdoar pessoas mais as vezes não queremos por fato de essa pessoa falar mentiras de você..
Então preferimos não perdoar..

Inserida por kessiapaiva

"Que bonito o seu sorriso mexe tão a fundo comigo , me transporta para onde preciso , mais que um amigo"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

Agradeço a meus colegas e amigos, por tornarem a escola um dos lugares mais divertidos de todos, onde encontrei pessoas gentis, amigas e engraçadas, que marcarão minha vida para sempre.

Inserida por wAmanda

Gesto de ternura é enviar carinho,desejar o que a de melhor dentro do universo, é querer te ver feliz,por isso venho a te enviar toda boa energia, e pedir ao papai do céu que te abençoe suprindo todas as suas necessidades promovendo a paz e a alegria em viver.

Inserida por luciaalves07

As vezes não obtemos as respostas que precisamos porque nossas perguntas foram mal formuladas.

Inserida por neusamarilda

Quem é esta menina louca? Os astros apontam perigo, o pior dos zodíaco mas no teus olhos tem ternura, menina será que voçê é o oposto do lobo na pele de Cordeiro? Ou é uma bela atriz? Não sei se deveria confiar mas ja mostrei minha parte fraca e estou exposta so esperando o momento desta amizade queima e dar emoção a nossa vida, pois até nas cinzas podemos crescer e o lado bom é que monotonia não existirá e podemos criar nossas aventuras, so assim o sal será posto e você amiga a pessoa sem sal como costumo brincar estará temperando minha vida uma acrescentando a outra ficando no "MEIO" e este caminho sempre será o melhor assim afirma grandes pensadores que levaram a vida da melhor maneira possível.

A pessoa invejosa sempre vai tentar vendar os olhos daqueles que olham pra você, porque ela não tem, nem nunca terá, capacidade para te ofuscar.

Inserida por PriscilaMurad

"Cuidado em quem vc confia e desabafa,por que algumas pessoas
fingem que se importam apenas para assistir de perto sua desgraça!"

Inserida por Anapriscilla

Todos nós precisamos, "na vida real, virtual, vida em família, vida amorosa, enfim, nos nossos dias" de Pessoas, pessoas boas, amáveis, delicadas, dedicadas, que riem contigo, que interagem, pessoas que dizem; eu te amo,eu gosto de você, me desculpe, obrigada, como você esta, que se interessam por você, que assumem estar com saudade, que engolem o orgulho e voltam a falar depois de uma discussão, que confiam em nós e inspiram confiança, ou seja; Pessoas que acrescentam, que fazem parte, fazem diferença, o Resto, ah! o resto são só conhecidos, só contatos, que vão ficando com o passar do tempo na agenda velha, no fim da lista de contatos se tornando apenas um número amarelo que também, logo deve ser substituído, apagado. Uma ótima segunda amigos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Que nudez escandalizadora da verdade se faça vista e os homens percebam que quase tudo é uma farsa. Não ambiciono a empatia do justo só dispenso a gentileza falsa.

Inserida por VHMota

Da Vida sentimental
Quer coisa mais maravilhosa que, viver ao lado de alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter medo de perder? De fato, o amor rompe barreiras!

Inserida por joaoesty

Me desculpem a indelicadeza das palavras e a ausência nestes últimos tempos! É que eu estava cuidando da minha vida, assim como você. Me desculpe a falta de iniciativa. É que não se pode insistir em alguém que sequer moveu uma mão amiga nesse tempo todo, enquanto eu estive à toda disposição

Inserida por andergustavo

É assim que você é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar.
É assim que você é pra mim um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Inserida por NathaliaCarolina

Antigamente era difícil encontrar dente em boca de galinha, hoje isto se tornou bem fácil, basta você olhar na boca das suas amigas.

Inserida por demarkaaoo

Talvez a opção do mundo é julgar, e talvez a opção da gente é crescer com esse julgamento… para ser um alguém mais forte.

Inserida por vinicavalcanti

Não preciso saber o porque , nem o quanto essa pessoa é falsa , as coisas são como são .

Inserida por Evellynsouza