Poemas de Alegria
Tudo que eu penso, tudo que eu digo, estás guardados na minha presença, memória, alegria, emoção, paixão, pois a mente de conhecimento.
A dualidade natural é presente, e constante! A tristeza exalta a alegria e o sofrimento exalta o prazer... Bem como a raiva pela sogra exalta o amor pela esposa, filhos, cães, gatos, e até passarinhos...
Proporcione ALEGRIA a quem te dá SORRISOS;
doe AMOR a quem te carregará no coração por uma vida inteira.
É tempo de renovar, deixar pra trás mágoas cultivar o amor alegria esperança e crescer na fé. É tempo natalino. É renovação
Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando - me de um lado para o outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim. Espero que ela encare a certeza do óbvio. Me enxergando não pelos 99,99% mas como alguém disposto a fazer a diferença. Por que simplesmente não sou apenas um molde em meio a tanta singularidade. Sou um dos iluminados levantado por Cristo para vencer. Faze-lá bem não será apenas um momento. Mas uma constância.
O mundo nunca trará a alegria facilmente , haverá obstáculos, labirintos , destinos indesejados e pessoas desprezíveis . Mas nada disso será em vão , o mundo não cria e realiza sonhos , mais nós sim e preciso ir a luta mesmo derramando o sangue frio , e preciso ter fé mesmo se estás em pranto quase todo dia , e preciso amar mesmo se abriram seu peito, e tudo de bom saiu voando .
Espero logo o futuro... mais faço o presente para semear o futuro,sem perder a amizade,a alegria nem o espirito de tentar ir em frente.
Não é que tu não sejas feliz é do tempo, esquecestes dos motivos que perfazem alegria, por ser divina deve nascer todos os dias e, de tão grandiosa, levita-se o planeja(mento) pois simplesmente acontece.
Não entristeça com certas imagens, essa é alegria do passado registro no tempo e, não de partida ou despedidas, recebas a chegada vista em conformidade de necessidades do aprendiz, dado de integridade e benevolência do templo.
Um homem deve possuir grandes aliados no seu dia a dia que são: alegria, perseverança, cordialidade, domínio próprio, sensatez, maturidade, mansidão, sabedoria, paciência, esperança, respeito, transparência e fé.
Permita que a sabedoria dos segredos tragam o colorido das alianças inconscientes, alegria de toda beleza dos seres.
A liberdade de bons escritores está em vós que plana verdade, alegria se dá por receber, é troca infinita da criatividade do todo ser.
Não sinto pena, minha responsabilidade é amar, alegria é a ordem das águas, caminhando e encantando em ciência da paz, fruto do pão que estabelece tecidos de vindas e vidas.
Que toda impressão de sofrimento seja substituída pela alegria, tua presença é ensino e tolerância da esperança e fé adquirida.
Ânsia que guarda a abundância da alegria, seja suavemente recebida pois, seus migros se prepararam em dias.
