Poemas de Alegria
"Seu mundo interior é alegre, cheio de generosidade, vontade de fazer o melhor, amar, ser amado, respeitado, ter sucesso em tudo. Essa é sua verdade. Se ligue em você, ignore o mal. Além de sentir-se mais leve e sereno, abrirá espaço para que os espíritos de luz, através de você, atuem no mundo, distribuam energias de amor e paz.Colabore com Deus."
Ela parece legal, é bonita e alegre. Totalmente o contrário de mim. Não é difícil ver o que ele viu nela. Parece que ela faz ele muito feliz. E isso é o que importa pra mim. Vê-lo feliz. Não importa como, ou com quem.
Seja feliz e alegre compartilhando a sua abundância, física ou espiritual, senão ficará isolado e triste.
Agora entendo que não preciso de drogas, alcool, festas, NADA disso pra me deixarr alegre ou coisa do tipo. O que Deus me proporciona, o que ele faz com aqueles que o experimentam. Deixa qualquer um louco, extasiado e viciado nele. Ele é tremendo!
Eu quero mais!!... é do alto que tem que vir a nossa alegria
Busque as mudanças do entendimento ou invente o momento que te faça feliz, alegre-se e contagie para a importância da vida;
Conquiste o impossível e faça do difícil a facilidade de recomeçar, compreenda a proporção do amor insano e viva como se não houvesse um amanhã;
Sabe aquele dia que vc acorda feliz e alegre com vontade de faser as coisas pq de noite vai sair para uma festa, e vc levanta de manha coloca no celu a musica que mais gosta e comessa a faser as coias e faz de tudo para o tempo passar a chega logo a hora de vc se arruma e nisso vc já tinha conbinado com sua amigas de sai a uma semana antes e a sua mãe só deixa sai com ela e só se ela for, ai chega na hora de ir a sua amiga não vai pq aconteceu uma tragedia com ela e vc fica triste e comessa a chora...
Clareia o sol sobre a cidade de Porto Alegre, e com ele dentes-de-leão soprados ao desejo do vento. Vem; chega de mansinho, estaciona nos meus ombros camuflada em mais leve algodão, para que eu possa te deixar voltar, dona esperança.
Meu sorriso já não é tão alegre e não estou mais tão completa... Não estou vazia apenas não realizada e sim demonstro está acabada;
Eu corro o mundo beirando as migalhas de quem não quer sorrir em instantes incompletos...
Alegre-se meu amor, as batidas do seu coração ainda não estão contadas assim como as do meu também não, e se rir é o melhor remédio, quero te fazer estourar de tanto gargalhar. Quero contribuir para você ser risonho o tempo todo, embora você bem saiba o quanto eu sou idiota. Sinta o comprimento dando voltas na sua perna. Veja o tempo te dando “tchauzinho” enquanto a gente troca os pneus. Se cá caísse do céu uma corda, pra lá eu subiria e faria chover na sua cabeça. Choro porque sou feliz e porque você me faz viva. Mesmo que tenham se passado longos dias desde o nosso início, todo dia cabe a mim uma nova alegria e nada abate o que eu sinto e o que eu quero. Eu continuo acreditando, e será necessária uma morte cruelmente lenta para me fazer mudar quanto a isso. Se me perguntas sobre meus suspiros, digo-te que é porque não sei onde me guardar quando o espaço se acaba. Digo-te que às vezes me perco fora de mim, mas me pego de volta quase a não haver mais tempo. Você sabe muito bem como eu funciono, embora surpresas sejam inevitáveis. Só espero ainda te fazer feliz, assim como sempre me fez.
Ouça a canção que vem de dentro de você, escolha o ritmo, busque a balada, alegre-se com as notas, lembre-se de praticar os acordes diariamente, eles levarão a perfeição da sua obra.
Ás vezes nossa expressão pode se mostrar alegre, mas no entanto nossas palavras podem demostrar tristeza.
Saber que nós somos o nosso maior obstáculo a vencer alegre-se, o saber está virando sabedoria.
Kairo Nunes 18/12/2011.
Fevereiro, mês de entreveiro, carnaval o ano inteiro, povo alegre e faceiro, povo que fica alheio e se contenta o ano inteiro com a robalheira daqueles que levam seu próprio dinheiro.
E então o vento fez som alegre, quando bateu em meus cabelos(...) Sinal de que finalmente, alguma coisa estava pra dar certo.
Quando mesmo com todos seus problemas pesando em suas costas, você consenguir se sentir alegre, você está plenamente FELIZ.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Felicidade
- Poesia de Alegria
- Mensagem para Alegrar uma Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve